Saiu a Build 42 do Project Zomboid, veja como Jogar a Build 42 Unstable

Saiba como jogar a build 42 do Project Zomboid Unstable

Depois de anos, aleluia, saiu a a Build 42 do Project Zomboid e já joguei, abaixo minha primeira gameplay.

A versão 42 Instável já está disponível para jogar!

Importante

  • Aqueles que jogam Unstable devem estar cientes de que estão jogando um trabalho em andamento.
  • Este Unstable existe para que possamos coletar feedback dos jogadores para encontrar bugs e melhorar nosso jogo. Alguns recursos principais, principalmente o multijogador, são inicialmente desabilitados – eles serão reabilitados mais tarde.
  • Os saves e mods da Build 41 NÃO são compatíveis com a Build 42.
  • Haverá bugs e aborrecimentos, e o equilíbrio do jogo provavelmente estará longe de ser perfeito, principalmente com a distribuição de zumbis e as mudanças no combate.
  • Seus salvamentos podem quebrar após atualizações instáveis .

Estamos cientes de que as pessoas criaram muita expectativa para o primeiro lançamento instável e fizemos o melhor para torná-lo uma experiência agradável desde o início. Mas, como aqueles que estavam presentes no primeiro lançamento instável do b41 podem atestar, ele está instável por um motivo e nossos branches instáveis ​​evoluem muito durante o processo, então, seja compreensivo e construtivo se você encontrar problemas.

COMO JOGAR a Build 42 Unstable do Project Zomboid?

O ramo Instável agora está acessível a qualquer um que jogue Projeto Zomboid.

Clique com o botão direito do mouse em Projeto Zomboid na sua biblioteca Steam e clique em “Propriedades”.

Em seguida, navegue até a aba betas e selecione a ramificação “Unstable” no menu suspenso.

Observe:

  • Devido a alguns problemas de compatibilidade de última hora, a versão instável 42 para Mac chegará em uma atualização subsequente, muito possivelmente no Ano Novo.
  • A entrada do SteamDeck/controle ainda está em andamento e atualmente não é recomendada para jogar
  • O MP será desabilitado na primeira compilação e posteriormente habilitado durante o processo beta do Unstable.
  • Nossos amigos do GOG também terão acesso ao Unstable muito em breve. Estamos com muita coisa para fazer, mas tentaremos lançar o Unstable no GOG o mais rápido possível.

A equipe ainda está trabalhando duro para melhorar aspectos do jogo que serão incluídos durante o processo beta do Unstable.

Os patches iniciais, juntamente com quaisquer problemas importantes que surjam da comunidade de jogadores, se concentrarão em:

  • Polimento de UIs de artesanato e construção
  • Ajuste de ingredientes
  • Ajustes de ganho de XP
  • Mais ícones, melhores dicas de ferramentas
  • Vários problemas de colisão

Nenhuma dessas áreas está finalizada e agradecemos suas opiniões sobre todas elas para que possamos priorizar nossos patches.

Um foco para nós durante Unstable será a caça. Atualmente, os veados migram pelo mapa por caminhos pré-ordenados no início do jogo, e eles deixam cocô e galhos quebrados que aqueles com a habilidade de rastreamento podem seguir – o que os testadores parecem ter achado legal e atmosférico.

Esses rudimentos são divertidos o suficiente, mas para termos uma sensação mais próxima de Call of the Wild, teremos que dar muito mais foco aos cervos, suas mortes e ao rastreamento durante Unstable, já que o lado da criação de animais é o que recebeu mais do que a maior parte da atenção durante o desenvolvimento.

PROBLEMAS ATUAIS CONHECIDOS

Sistema balístico:

  • Atirar em rastejantes/em escadas com o novo sistema de mira é problemático. Isso será resolvido no ano novo.
  • Travamento raro do jogo durante uso intenso do M16 (consertar isso é uma prioridade máxima)

Criação:

  • A barra de pesquisa ignora as categorias selecionadas
  • As receitas podem usar itens em vez de valores (por exemplo, valores de fome)
  • As baterias podem se comportar de maneira estranha

Menu de construção:

  • As propriedades dos blocos para novas construções de jogadores precisam ser configuradas, alguns itens móveis não podem ser coletados, etc.
  • Os jogadores não podem desmontar objetos móveis e recuperar recursos

Tecnologia Grapple:

  • Problemas de recorte e animação menores ao pegar ou soltar cadáveres, arrastar em escadas e jogar cadáveres sobre caixilhos de janelas e cercas
  • Melhorias necessárias para animação de giro ao agarrar e torção excessiva do braço ao arrastar e girar.
  • A animação de empurrão é exibida atualmente após derrubar cadáveres.

Em geral:

  • Alguns modelos 3D e ícones ausentes para itens
  • Atualmente não é possível olhar ao redor enquanto estiver sentado
  • Alguns insetos que encontram o caminho dos animais estão presentes (por exemplo, os animais podem passar por portões fechados)
  • Melhorias necessárias na interface do usuário de líquidos
  • Alguns travamentos ao arrastar/ampliar o novo mapa de spawn.
  • É necessário mais equilíbrio para se esgueirar em diferentes condições climáticas e de escuridão

 

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