Build 42 de Project Zomboid trará porões e esgotos assustadores

A Build 42 do Project Zomboid estará retrabalhando muito da tecnologia subjacente do jogo de sobrevivência para abrir a possibilidade de porões escuros e esgotos úmidos de Louisville

Uma das coisas mais surpreendentes sobre o Project Zomboid é como ele pode ser genuinamente assustador, apesar dos visuais aparentemente amigáveis. O desenvolvedor The Indie Stone está planejando tornar as coisas um pouco mais assustadoras, no entanto – com algumas mudanças futuras na tecnologia subjacente do jogo de sobrevivência , em breve teremos que explorar níveis subterrâneos como porões e esgotos. E eles vão ser muito, muito escuros.

Poroes

O Project Zomboid 42 ainda está longe e “aparecerá um tempo considerável depois que o Build 41 estiver totalmente concluído”, explicam os desenvolvedores no último post de atualização . Essa atualização, como já aprendemos, incluirá algumas mudanças importantes no mecanismo do Project Zomboid. Resumidamente, isso inclui um novo pipeline de renderização que melhorará o desempenho à medida que novos ‘pedaços’ de ambiente são transmitidos para o jogo, um novo sistema de iluminação que permite que a luz “vaza naturalmente pelas portas e janelas” para melhorar a atmosfera e a remoção de o limite de oito andares existente – o mecanismo atualizado suportará até 32 níveis em cada bloco.

Fundamentalmente, esses novos níveis podem estar acima ou abaixo do nível do solo.

Junte tudo isso e você já deve ter deduzido que porões, subsolos e/ou esgotos estavam a caminho. Você estaria certo se tivesse feito isso, porque isso parece ser exatamente o que The Indie Stone tem em mente. Confira este vídeo:

O plano agora é usar um sistema que se baseia em um conjunto de layouts de porão e contrapiso sempre que alguém desce um lance de escadas do nível do solo. Na maioria das vezes, você estaria vagando em um porão simples de um quarto, com alguns contêineres saqueados e outras coisas por aí. Traga uma lanterna (desculpe, uma  tocha ) com você, porque graças a esse novo sistema de iluminação, estará muito escuro lá embaixo.

No entanto, em raras ocasiões, você também pode encontrar a entrada para um elaborado sistema de túneis subterrâneos – complexos de bunkers ou outras estruturas secretas podem ser incluídas aleatoriamente. Você nunca saberia, e esse sistema aleatório significaria que cada jogada trazia novas surpresas.

Nada disso está definido ainda. A Indie Stone diz que também está considerando construir locais de esgoto exploráveis ​​para a área de Louisville. Com 32 níveis de espaço vertical para explorar, há muitas possibilidades.

A Build 42, como já vimos, também aumentará bastante o tamanho do mapa do Project Zomboid . Mais adiante, podemos esperar NPCs com histórias complexas e dinâmicas quando o Build 43 chegar.

Via pcgamesn

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