Project Zomboid 42.1 UNSTABLE Released – 589 correções neste Update

BUILD

Os saves antigos são compatíveis, mas um novo savegame é necessário para que todas essas alterações tenham efeito total.

NOVO


– Adicionada a opção sandbox Chance de dano de arma de fogo, um novo método experimental para calcular acertos de arma de fogo, agora com base na chance de dano. O padrão é ativado, mas o método anterior continua disponível no Sandbox. Comentários são bem-vindos em ambos para equilíbrio futuro.
– Chance de dano: cada tiro acertado acerta. O cálculo anterior de chance de acerto determina se o dano é causado. Essa mudança visa eliminar a frustração de “tiros perdidos” e tenta fazer com que cada ataque à distância pareça mais recompensador.
– Adicionada a capacidade de aumentar o limite de FPS de renderização da IU para 120, adicionadas as opções 60 e 120. 60 é o novo padrão.
– Adicionada a receita Purificar água, que usa comprimidos de purificação de água para purificar até 1 litro de água contaminada.
– Adicionadas receitas de ferraria: Pequenas faixas de ferro; Faixas de ferro; Cabeças de maça; Porretes com pontas; Cabeças de lança; e Cabeças de lança longas.
– Adicionado o botão Relatar bug ao MainScreen.lua, que abre o fórum de relatórios de bugs do TIS.
– Adicionado o Can Pipe.
– Adicionado craftRecipe para forjar o item Large Hook.
– Adicionada receita para esculpir Planks de um Large Branch.
– Adicionadas funções ao InventoryItem.java para randomizar a condição de um item, headCondition, Sharpness e todas as condições gerais, para consistir a geração de loot no ItemPickerJava.java.
– Adicionados itens ausentes e craftRecipes para pacotes de sementes de Flax, Spinach, Sunflower e Tobacco.
– Adicionada receita para forjar uma Handguard Dagger.

– Adicionada uma configuração sandbox, “Discomfort Modifier” que, similar ao “Muscle Strain Factor”, pode ser usada para desabilitar, reduzir ou aumentar o efeito de desconforto fornecido por itens de vestuário que fornecem desconforto.
– Adicionadas precauções contra chickenpocalypse

– Adicionada receita para fazer barbante usando dogbane.
– Adicionada uma craftRecipe para esculpir morcegos curtos. Necessário para a fabricação de clavas e maças com espinhos.
– Adicionadas craftRecipes para dividir lâminas de serra circulares ao meio (usadas para criar algumas armas) usando uma serra, serra de fita, maçarico de solda ou forja.
– Adicionada craftRecipe de ferraria ausente para forjar fivelas.
– Adicionadas craftRecipes para forjar tacos de beisebol com pontas e porretes.
– Adicionados vários novos livros de habilidades, revistas de receitas e ferramentas de criação, especialmente itens “gargalo”, às tabelas de coleta.
– Adicionadas algumas adições semelhantes aos pools de itens da história do mundo aleatório.
– Adicionadas receitas para transformar uma faixa de ferro em 4 pequenas faixas de ferro.
– Adicionada uma receita para consertar serras e lâminas de serra com uma lima
– Adicionada uma craftRecipe para obter Long Sticks de vassouras e esfregões.
– Adicionada uma configuração de caixa de areia que pode ser usada para definir o máximo de horas de combustível que uma fogueira, fogão a lenha, churrasqueira a carvão, etc. podem conter. O padrão é 8 horas.
– Adicionado um item de balde de madeira entalhada.
– Adicionado item Bundled Sterilized Rag, pode ser agrupado e desempacotado por meio de receitas.
– Moodles atualizados.
– Sons atualizados
– Vários ajustes de mixagem e polimento.
– Adoçantes de passos ao andar sobre lixo no chão.
– Adicionados sons para animais quebrando cercas, portões de madeira, pegando ovos da gaiola, ordenhando animais.
– Adicionado som OpenBeerBottle para timedAction OpenBeerBottle.
– As interfaces de usuário de micro-ondas e forno reproduzem o som ToggleTemp ao definir a temperatura.
– O botão liga/desliga da interface de usuário do forno reproduz o som ToggleStove.
– ISKnob reproduz o som KnobSwitch por padrão.
– Removidas chamadas para reproduzir o som de martelamento do código. Alterada a implementação do evento Hammering associado à construção, agora é acionado pela animação.

EQUILÍBRIO


– Morte por árvore removida. Arranhões não sangram mais. Lacerações errôneas removidas.
– Zumbis escalando janelas agora ficam visíveis quando suas cabeças estão visíveis.
– Ganho de XP de manutenção dobrado.

– Água fervente agora 10x mais rápido.
– Ajustes no saque do esconderijo.
– Histórias anteriores de esconderijos de sobrevivência teriam saques melhores após 30 dias do apocalipse; isso foi alterado para 10 dias.
– O saque de estágio final agora aparece em esconderijos e em zumbis de sobrevivência após 90 dias, não 180.
– Os esconderijos agora gerarão livros de habilidades, receitas e armas de fogo/munições de forma mais confiável.
– Metade do ganho de distensão muscular por estar sobrecarregado. Isso só ocorre quando um personagem está sobrecarregado o suficiente para também receber dano de saúde de sua sobrecarga.
– Itens com afiação agora perderão afiação pela metade da taxa que antes.
– As unhas serão transferidas para o inventário principal antes de iniciar uma ação de Barricada.
– Dobrou a quantidade de argila de um saco.
– Se estiver muito escuro para ler, mas o personagem estiver dentro de um veículo, será possível ler, desde que a bateria do veículo tenha carga.
– Quadrinhos e revistas terão menos preconceito em relação a edições recentes.
– Corrigiu uma referência de “Folha Rasgada” em vez de “Trapo”.
– Leve redução no taco de beisebol de sucata de chapa.
– Removido os requisitos de nível de Manutenção para as receitas de facas de vidro e escova de dentes.
– Redução de nitidez balanceada ao cortar árvores.
– Aumentou os valores nutricionais em carne animal ao abater.
– Plantas de fazenda mortas agora exibem dicas de ferramentas de mouse e a janela de Informações da Planta.
– Rebalanceou várias armas de porrete.
– Adicionado o item CanPipe à história para vários pools de desordem
– Número limitado de zumbis com traje “Hobo” podem aparecer em definições de sala “Abandonadas”
– Restaurado BeerEmpty e BeerCanEmpty como itens de desordem para várias histórias.
– Aumento do tamanho dos panfletos de paisagem de 800×564 para 1616×1131 (mesma altura dos panfletos de retrato)
– Cimento de argila criado pode ser usado para construção, não apenas concreto.
– Adicionados itens, receitas e receitas evoluídas usando panelas forjadas.
– Adicionadas panelas de cobre às receitas de macarrão e arroz.
– Redução da mudança de fadiga para líquidos de cola e refrigerante, de 5 para 2.
– Cerveja vazia, refrigerante e latas podem ser usadas para ferver água.
– Tornou alguns itens de literatura ilegíveis
– Alterada a categoria de várias receitas de criação de armaduras para armaduras.

– Reduzida a quantidade de zumbis na floresta em 5
– Reativada a desinfecção de curativos usando água quente, adicionada dica de ferramenta para informar que precisa estar bem quente.
– Tanto o traço Handy quanto a profissão Repairman concedem 1 nível na habilidade Carving
– DangerousUncooked foi removido de ChickenNuggets e FishFingers.

– Permitir que mapas de desafio especifiquem o mínimo/máximo de zumbis por pedaço, para que os mapas de spawn não precisem ser recriados.
– Normalmente, veículos “normais”, sendo aqueles que não têm temas fortes/específicos, como veículos policiais, ambulâncias, etc., mas veículos “normais”/”civis”/”não comerciais”, têm 8% de chance de ter uma das múltiplas distribuições de saques especiais se uma lista de distribuições de saques especiais for definida para esse veículo.
– Adicionado o campo de script de veículo “specialLootChance”, que, se definido, definirá a % de chance de um veículo ter o saque especial acima, se seu saque especial for definido corretamente.
– Os caminhões de camuflagem têm 16% de chance de ter saques especiais em vez de 8%, como acima, agora, usando o campo specialLootChance.

– As vans de murais agora têm uma specialLootChance de 80%, então elas devem ter mais itens memoráveis ​​do que a média.
– Adicionado o parâmetro de script do veículo “specialKeyRingChance”.
– Se um veículo tiver chaveiros especiais definidos em seu script, specialKeyRingChance será usado para determinar se a chave do veículo será gerada com aquele chaveiro especial se um chaveiro for gerado quando o veículo for gerado.
– Existem outras maneiras pelas quais as chaves do veículo podem ser geradas (saque, zumbis), além das chaves serem geradas na ignição, então isso não cobriria todas as instâncias.
– Adicionada uma tabela de distribuição de espaço reservado para alguns chaveiros “ao ar livre” para que eles possam gerar itens de chaveiro ao ar livre (bússolas, facas, abridores de latas P38) neles.
– A van Lady Delighter tem uma specialKeyRingChance de 100%.
– Itens do tipo KeyRing fornecerão 85% de redução de peso para seus conteúdos enquanto estiverem em seu “estado falso equipado”.
– Os KeyRings já são colocados em um estado falso equipado sempre que estão no inventário principal de um personagem, com seus botões de ícone de contêiner aparecendo automaticamente no lado direito da janela de inventário do personagem.
– O item Faca de Mão pode ser colocado em um KeyRing.
– Relógios de bolso podem ser colocados em um chaveiro.

– Tornou os spawns de caminhões de camuflagem mais consistentes.
– Alterou o spawn de chaves em zumbis para edifícios para utilizar o melhor de dois testes, em comparação com a chance de spawn de chaves, para aumentar o spawn de chaves de construção neles, preservando a funcionalidade da configuração de spawn de saque.
– Balde de Tinta usará esse nome específico agora, em vez de apenas Balde.
– Forrageamento: Argila gerará de 2 a 4 itens em vez de apenas um.

– Aumentou a raridade da história do rei rato.
– Personagens com o Carpinteiro, Trabalhador da Construção,e as profissões de Lenhador começam o jogo com 1 nível de Manutenção.
– Removido MakeSlugTrap das receitas de bônus da profissão Fazendeiro; essa receita/item/mecânico não conseguiu entrar no jogo.
– A profissão Trabalhador da Construção fornece um bônus de +3 para a habilidade Alvenaria.
– WaterDish e BucketWaterDebug agora enchem com chuva.
– Removida a tag IgnoreZombieDensity de vários contêineres de armas de fogo e munição porque ela os estava tornando muito raros; isso provavelmente se deve em parte aos níveis de saque padrão mudando de 0,6 para 0,4 no final dos testes internos.
– Alterado o limite máximo de combustível para fogueiras, lareiras e churrasqueiras a lenha de 6 para 8 horas.

– Zumbis com roupas de bandido com bolsas às vezes terão revistas e esquemas de receitas de armaduras e armas nessas costas, mas nem sempre.
– As bolsas de zumbis com roupas de sobrevivencialista devem conter mais livros de habilidades, nos níveis 1-3; anteriormente, elas só podiam gerar livros de habilidades de níveis 4 e 5.

– Veículos que aparecem em áreas de estacionamento queimadas serão avaliados como veículos presos em um engarrafamento para alguns propósitos importantes de aparecimento.
– Ajustou a capacidade do sheetSlingBag de 12 para 10 com base no feedback.
– Adicionados os itens Pager e CordlessPhone ao conjunto de itens de desordem no chão para a história da estrada Rich Jerk.
– Ao lascar um Sharp Flint Flake de um Flint Nodule usando a receita de artesanato MakeSharpFlintFlake, o personagem deve, às vezes, obter um segundo Sharp Flint Flake, com base no nível dele na habilidade FlintKnapping.
– Quando um saxofone ou trompete quebra, ele deve gerar o item BrassScrap no chão quadrado do personagem.
– Pacotes de sementes de lavanda, papoula e rosa podem aparecer em cestas de jardinagem.
– Adicionados pacotes de sementes de flores ao saque que podem aparecer em veículos de jardineiro/paisagista.
– Ajustou o código para cortar árvores para que mais LargeBranches e Saplings sejam gerados.
– Modificou o código de corte de árvores para ser mais generoso, dimensionando pelo tamanho da árvore, possivelmente derrubando galhos e mudas. Eles também derrubam lascas, então você sempre terá isca.
– Aumentou a quantidade de gravetos longos ou mudas necessárias para um abrigo inclinado, para a fundação, conforme os sprites de ladrilho.
– Personagens com a ocupação Veterano/Traço Desensibilizado devem ser completamente imunes ao pânico.
– Caminhonetes, caminhonetes e vans de carga (mas não vans de passageiros) têm 40% de chance de ter saque especial em vez do saque padrão, pois são veículos de trabalho.
– Anteriormente, apenas StepVans podiam ter saque de veículo especial de alvenaria; agora Vans, PickupTrucks e PickupTruckVans podem ter saque de alvenaria. Isso significa que mais formões de alvenaria aparecem, junto com livros de habilidades.
– Stepvans agora têm 80% de chance de ter saque especial.
– O saque de veículo especial inclui muitos recursos de criação/habilidade/receita.
– Ajustou o código de xp da agricultura para que um jogador não possa obter menos de 0 xp colhendo sua própria safra.
– Adicionou um segundo conjunto de receitas de macarrão/arroz em panela/frigideira que usam o sinalizador FullOfWater acima para exigir que a panela ou frigideira esteja cheia de água para adicionar o macarrão ou arroz sem precisar de água de uma fonte externa.

– Um pouco de código extra para a história Bandit Raid para que, se houver um veículo, haja uma chance maior da chave aparecer em um dos zumbis bandidos ou nas proximidades.

– Espingardas de cano duplo podem aparecer como desordem de armazenamento da fazenda.
– Adicionou uma receita para esmagar crânios de veado para obter chifres.
– Mudou “Carve Knapping Tool” para “Carve Knapping Tools”, pois você deve obter dois deles de um conjunto de chifres, e também aumentou o xp da habilidade de entalhe.
– Às vezes, as lareiras podem ter foles e/ou pinças em seu quadrado, bem como atiçadores de lareira. Embora Tongs e Bellows possam surgir em lareiras e em muitos outros contêineres no mundo, isso fornece outra oportunidade visível para esses itens de ferraria surgirem.

– Adicionados alguns itens “novos” (mais novos que a história) ao conjunto de itens de história Murder Scene.
– Corrigido “Key – IGUI_ConstructionSite”.
– Alterada a receita MakeFirecrakers para aceitar Scissors por tag, e não apenas pelo tipo Base. Scissors.
– A receita Insert Battery agora usa tags, mantém a lanterna/item elétrico em vez de destruí-lo, para que adicionar itens seja mais fácil, não precisa mais de um mapeador de saída.
– Melhorias na normalização da sede.
– Óculos, chapéus e sapatos que são adicionados em histórias e a desordem de randomização do mundo não devem ser excluídos pelo sistema de remoção de itens do mundo de qualidade de vida do jogador para remover chapéus e óculos que caem de zumbis.
– Adicionado AllowFavorite a várias receitas.
– Adicionado InheritFavorite a várias receitas que AllowFavorite.
– Os personagens só ganharão infelicidade ao pegar itens de cadáveres humanos e não acumularão mais estresse com a ação. No entanto, jogadores com medo de sangue ainda acumularão estresse, aumentando com o quão sangrento o item é, ao transferir itens de um contêiner, seja um cadáver humano ou não.

– A receita de artesanato CrushLimestone agora está na categoria Alvenaria e também concede xp de Alvenaria.
– Foi adicionada uma receita de artesanato semelhante, KnappLimestone, que também produz calcário triturado, mas leva mais tempo, usa ferramentas de lascar e concede xp de lascar.
– Ambas as artes não têm um nível de habilidade ou requisito de aprendizado e podem ser usadas para moer xp de Alvenaria e Lascar de Calcário, que pode ser encontrado espalhado pelo chão.

– Tanto a cabeça do Stone Maul quanto a cabeça do Large Stone Axe agora precisam ser feitas de uma Large Flat Stone, que também pode ser encontrada no chão. A Large Flat Stone pode ser usada para construir algumas peças (a laje de moagem e o armário de pedra), mas é um ingrediente razoável para ambos os artesanatos e isso dá ao item Large Flat Stone mais utilidade.
– Reduziu pela metade a tensão no pescoço da ação cronometrada de artesanato de costura.
– Atualizou a receita do kit de barraca improvisada para usar os itens de bastão que existem atualmente no jogo, pois eram anteriores à sua existência.
– A receita de artesanato Break large stones não permite mais o uso de nenhum martelo; ela requer um Club Hammer, Sledge ou Stone Maul para ser executada.
– Adicionado xp de alvenaria a várias receitas de alvenaria; esses são valores de espaço reservado e precisarão de mais ajustes junto com as próprias receitas.
– Adicionada uma receita para Knapp Large Stone into Stones para treinamento de xp de Knapping.
– Adicionada a tag CanBeDoneFromFloor a várias receitas de artesanato com ingredientes pesados, como troncos ou pedras grandes.
– Aumentou o xp ganho para várias receitas de artesanato de armas.
– Corrigiu alguns problemas com certas combinações de salas e contêineres para geração de saques.

– Às vezes, os trailers geram saques especiais de alvenaria.
– Os trailers sempre geram saques especiais, como uma fonte de criação.
– Diferentes tipos de tesouras são mais ou menos duráveis ​​do que outros tipos de tesouras.

– Distribuições ajustadas para resolver problemas com revistas de receitas/livros de habilidades, bem como alguns itens ausentes nas tabelas.
– O sílex colhido de depósitos minerais agora terá pelo menos um lasca de sílex afiada no rendimento; isso é para que os jogadores que precisam apenas de um lasca de sílex e não de xp de lascar possam obter apenas um.
– Da mesma forma, o calcário colhido de depósitos minerais terá pelo menos um calcário triturado no rendimento.
– Adicionados itens de coleta para os benefícios dos traços de conhecimento de Whittler e Wilderness.
– Alguns nerfs de ajuste nos valores de durabilidade da chave catraca e do ferro de pneu.
– Revólveres curtos às vezes podem gerar em bolsas e malas.
– Aumentou a geração de Pedras de Amolar e as adicionou a várias novas tabelas de distribuição para que tenham mais oportunidades de geração.
– Aumentou a geração de Cinzéis de Alvenaria e as adicionou a várias novas tabelas de distribuição para que tenham mais oportunidades de geração.
– Mais oportunidades para Pedras de Amolar e Cinzéis de Alvenaria gerarem.
– Alarmes residenciais podem ser um item de desordem na história eletrônica.
– Relaxou os requisitos de nível de habilidade e qualidade de ferramenta para várias “receitas de gargalo”: ferramenta de encabeçamento; punção de metalurgia; cinzel de alvenaria; e espátula de alvenaria.
– Manteiga agora requer 5 L de leite em vez de 0,5 L.
– Relaxou os requisitos para forjar uma Serra Bruta (Serra de Madeira Bruta).
– Corrigidas e adicionadas dicas de ferramentas e nomes de receitas ausentes. Renomeado Serra Bruta para Serra de Madeira Bruta e Serra Pequena para Serra de Corte Pequena para maior clareza
– Pinças de cozinha podem ser usadas como “Pinças Brutas” para algumas receitas de ferraria; elas provavelmente quebrarão após a primeira fabricação.
– Pinças de Madeira Brutas/Simples têm uma dica de ferramenta explicando que elas quebrarão quando usadas para tarefas de ferraria. É assim que elas funcionam na vida real.
– Pinças de Madeira Brutas/Simples agora podem ser usadas como isca de fogo e combustível.

– Adicionadas pedras de amolar aos itens que podem surgir em caixas de equipamentos de pesca.
– Jogadores com o traço de demônio da velocidade às vezes muito raramente (1% das vezes) surgem com uma multa por excesso de velocidade em seu inventário.
– Consolidadas as receitas de fabricação MakeCrudeKnife e Make_Stone_Knife em uma receita, MakeCrudeKnife.

– Os cintos não podem mais ser rasgados com as receitas gerais de roupas de jeans/couro, porque a função OnCreate para essas receitas também produziria um item Fivela quando fossem usadas para rasgar cintos.
– Pequenas faixas de ferro podem ser produzidas desmanchando veículos.

– Adicionadas craftRecipes para forjar os itens File e Auger Drill.
– Adicionada a Heading Tool como um requisito para fabricar o Metalworking Pliers.

– Adicionados os itens Tongs a mais algumas tabelas de distribuição, as chances de peso provavelmente precisarão ser ajustadas, mas este item, como o Mason’s Chisle & Trowel, precisava de mais oportunidades de geração.
– Removido o parâmetro maxItemSize para o item cashbox.
– Couves de Bruxelas podem ser adicionadas a refogados e assados.
– Adicionadas as ferramentas Tongs e Masonry a mais tabelas para que tenham mais oportunidades de geração.
– Todas as portas que não sejam de garagem em histórias de casas destruídas e saqueadas devem ser destrancadas.
– Portas com barricadas em histórias de casas destruídas e saqueadas não devem ser quebradas.
– Cintos de corda que um personagem cria devem fornecer apenas um slot de barra de atalhos à esquerda.
– Se um personagem tiver um ferimento sangrando no pescoço, o moodle sangrando estará em seu valor máximo; anteriormente, apenas o número de partes do corpo sangrando, independentemente de sua gravidade, afetaria o nível do moodle.

– Veículos de trabalhadores da construção às vezes podem ter papel de parede em seu porta-malas/caminhão.
– Armas Shiv não exigem mais do que 1 Manutenção para serem criadas.
– As armas FlintNodule e Stone2 não são mais Short Blunt; elas não são mais uma arma associada a habilidade, e nenhuma habilidade de arma fornece qualquer benefício ao usá-las.
– Alterada a mecânica de autoLearn para aprender receitas para ser mais tolerante.
– As Facas de Metal Simples/Facas Brutas são mais duráveis, não tão duráveis ​​quanto a versão longa, mas próximas disso. Anteriormente, elas eram muito menos duráveis. Versões de lâmina sem cabo são menos duráveis; fixar o cabo serve como um amortecedor, então há menos estresse na lâmina em si.
– Reequilibrou a durabilidade dos itens Multiferramenta e Handiknife; eles eram muito frágeis anteriormente.
– Anteriormente, uma CraftRecipe, “SharpenBone” podia ser usada para produzir ossos pequenos e afiados e ossos longos e afiados, dependendo do tipo de osso que era a entrada. Agora, são dois crafts separados, “SharpenBone” e “SharpenLongBone”, com diferentes requisitos de nível de habilidade.
– Alguns pequenos nerfs na durabilidade e dano do osso longo e afiado. Aumentou o ganho de xp para muitos crafts associados a ossos.

– Adicionou os snips de chapa metálica a alguns pools de itens de desordem de mundo aleatórios, definições de forrageamento e definições de armas anexadas para evitar gargalos.
– O item Brass Nameplate pode ser gerado como saque antigo, além de desordem na área de trabalho.
– Adicionadas algumas novas revistas de receitas às tabelas de coleta.

– Itens alimentares em histórias que são gerados usando as funções regulares de geração de itens de história agora devem ter a idade adequada para quanto tempo se passou desde o apocalipse; ou seja, podres se eles podem apodrecer e já faz tempo suficiente.

– O item gerador antigo agora é significativamente mais barulhento do que os geradores bons/normais.
– O gerador ValueTech azul barato também é mais barulhento do que os geradores bons/normais, mas não tão barulhento quanto o gerador antigo.
– Ambos os tipos de geradores já se degradam em uma taxa mais rápida do que os geradores bons, o da marca premium também se degrada mais lentamente.

– A arma Stone2 recebeu o mesmo mod pushback e valores de dano mais baixos que a arma FlintNodule.
– Tanto Stone2 quanto FlintNodule têm uma chance maior de serem danificados quando usados ​​para um ataque.
– Tanto Stone2 quanto FlintNodule agora devem drenar aproximadamente o dobro de resistência do que antes e produzir aproximadamente o dobro de tensão muscular no código.
– Tanto Stone2 quanto FlintNodule causarão 2 de dano a uma porta por golpe, em vez de 1 ponto de dano anteriormente. Eles não devem ser a pior arma possível para derrubar uma porta e, sem dúvida, podem precisar de um valor mais alto.

– Se um personagem tiver linha de visão para uma televisão e tiver um controle remoto de TV equipado em uma das mãos, ele pode executar interações apropriadas, como ligar/desligar ou alterar o volume à distância, em vez de ter que estar adjacente ou caminhar até a TV.
– Créditos para Skyzoo e https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3399832371 por pensarem nisso antes de nós 

– Adicionadas algumas opções ausentes para cortar couro ao meio.
– Os kits de primeiros socorros para acampamento nas prateleiras das lojas agora devem estar estocados.
– Reduziu o RunSpeedModifier nos itens keepad; eles eram marcadores de posição, pois não estão funcionais no momento, mas também eram excessivos.
– Adicionadas barras de condição a alguns itens.
– Tornou a criação de uma caixa de ferramentas de madeira um pouco mais relaxada em relação aos requisitos de ingredientes.

– Adicionadas barras de propriedade de afiação e condição a itens de tesouras que não sejam armas (segurança e médicas).

– Configurou algumas oportunidades de geração para alguns novos itens de literatura.
– Alguns itens de gargalo têm mais oportunidades de geração e foram adicionados às tabelas de coleta.
– Adicionados alguns itens de sucata aos itens de distribuição de lixo; um deles tem utilidade para fundição, e outros foram adicionados ao jogo com a intenção de terem utilidade futura semelhante.
– Adicionados alguns itens de gargalo, ferramentas de alvenaria e pequenas faixas de ferro para pools de itens de desordem apropriados.
– Atualizado o vinho em caixa e caixas de leite e achocolatado de tamanho pessoal para o sistema de fluidos.

– Adicionada funcionalidade para a serra pequena para várias receitas de artesanato apropriadas.
– Tesouras médicas podem ser usadas em vez de outras ferramentas para algumas receitas de artesanato envolvendo o corte de latas. Eles podem fazer isso na vida real.
– Reduziu o dano à porta das armas Kettle Maul de 40 para 30.
– Aumentou o dano à porta do Bucket Maul de 40 para 50.
– Mais itens, incluindo vários dos novos itens “Broken [ITEM] “, podem ser usados ​​para esculpir cabos médios e pequenos.
– Substituiu a receita de artesanato Trim Sapling por uma receita de artesanato mais genérica, baseada em entrada de tags, “Carve Long Stick”.
– Tacos de hóquei no gelo podem ser esculpidos em Long Sticks.
– Relaxou os requisitos de autoLearn para todas as receitas de lascamento aprendíveis; todas devem estar 1 nível acima do nível necessário, exceto o furador de pedra que desbloqueia no nível necessário.
– Removido os requisitos de nível de manutenção para desmontar implementos com eixo.
– O zumbi sobrevivente e o mob que aparecem nas estradas aparecerão em uma multidão mais difusa do que o pequeno grupo compacto que eles faziam antes.
– Veículos de alvenaria podem gerar pó de concreto em seus porta-malas.
– Os jogadores agora podem abrir o mapa do mundo no escuro se estiverem em um veículo com carga de bateria acima de 0.
– Aumentou o ganho de xp para vários artesanatos de couro e pele.
– Alguns ajustes no saque da livraria.
– Adicionado o AllowDestroyedItem a vários craftRecipes para cortar barras ao meio para que barras quebradas possam ser cortadas ao meio com uma serra, etc. para 2 metades de barra de condição 100%.
– Adicionada a verificação IsoAimingPosition que inclui alvos dentro de um limite para a posição IsoReticle. Melhora a mira em rastreadores próximos ao personagem do jogador.

– Receita de isqueiro de recarga atualizada, função OnTest desnecessária removida e corrigida, que gerava um isqueiro vazio.
– Ferramenta de descarnação adicionada ao Giga Mart e outros locais de açougue.
– Receita de Twine atualizada, agora precisa de 20 itens Dogbane, uma superfície e tempo de fabricação aumentado de 140 para 180.
– Acertos de espingarda bem-sucedidos agora concedem XP de mira uma vez por tiro, em vez de para cada projétil que acerta

  1. – Adicionada a opção sandbox Chance de Dano de Arma de Fogo, um novo método experimental para calcular acertos de arma de fogo, agora com base na chance de dano. O padrão é ativado, mas o método anterior continua disponível no Sandbox. Comentários são bem-vindos em ambos para equilíbrio futuro.
  2. – Chance de Dano: Cada tiro acertado acerta. O cálculo anterior de chance de acerto determina se o dano é causado. Essa mudança visa eliminar a frustração de “tiros perdidos” e tenta fazer com que cada ataque à distância pareça mais recompensador.
  3. – Adicionada a capacidade de aumentar o limite de FPS de renderização da interface do usuário para 120, adicionadas as opções 60 e 120. 60 é o novo padrão.
  4. – Adicionada a receita Purificar Água, que usa Pastilhas de Purificação de Água para purificar até 1L de água contaminada.
  5. – Adicionadas receitas de ferraria: Faixas de Ferro Pequenas; Faixas de Ferro; Pontas de Maça; Clavas com Pontas; Pontas de Lança; e Pontas de Lança Longas.
  6. – Adicionado botão Report Bug ao MainScreen.lua que abre o fórum de relatórios de bugs do TIS.
  7. – Adicionado Can Pipe.
  8. – Adicionada receita de artesanato para forjar o item Gancho Grande.
  9. – Adicionada receita para esculpir tábuas de um galho grande.
  10. – Adicionadas funções ao InventoryItem.java para randomizar a condição de um item, headCondition, Sharpness e todas as condições gerais, para dar consistência à geração de itens no ItemPickerJava.java.
  11. – Adicionados itens faltantes e receitas de artesanato para pacotes de sementes de linho, espinafre, girassol e tabaco.
  12. – Adicionada receita para forjar uma Adaga de Proteção de Mão.
  13. – Adicionada uma configuração de sandbox, “Modificador de desconforto”, que, semelhante ao “Fator de tensão muscular”, pode ser usada para desabilitar, reduzir ou aumentar o efeito de desconforto fornecido por itens de vestuário que causam desconforto.
  14. – Precauções adicionadas contra o apocalipse da galinha
  15. – Adicionada receita para fazer barbante usando dogbane.
  16. – Adicionada uma craftRecipe para esculpir morcegos curtos. Necessária para crafting de clavas e maças com espinhos.
  17. – Adicionadas receitas de artesanato para dividir lâminas de serra circulares ao meio (usadas para criar algumas armas) usando uma serra, serra de fita, maçarico de solda ou forja.
  18. – Adicionada a receita de artesanato de ferraria que faltava para forjar fivelas.
  19. – Adicionadas receitas de artesanato para forjar tacos de beisebol com pontas e porretes.
  20. – Adicionados vários novos livros de habilidades, revistas de receitas e ferramentas de criação, especialmente itens “gargalos”, às tabelas de coleta.
  21. – Adicionadas algumas adições semelhantes aos conjuntos de itens aleatórios da história do mundo.
  22. – Adicionada receita para fazer barbante usando dogbane.
  23. – Adicionadas receitas para transformar uma faixa de ferro em 4 faixas de ferro pequenas.
  24. – Adicionada uma receita para consertar serras e lâminas de serra com uma lima
  25. – Adicionada uma receita de artesanato para obter gravetos longos de vassouras e esfregões.
  26. – Adicionada uma configuração de sandbox que pode ser usada para definir o máximo de horas de combustível que uma fogueira, fogão a lenha, churrasqueira a carvão, etc. podem armazenar. O padrão é 8 horas.
  27. – Adicionado um item de balde de madeira esculpida.
  28. – Adicionado item de pano esterilizado agrupado, que pode ser agrupado e desempacotado por meio de receitas.
  29. – Moodles atualizado.
  30. – Sons atualizados
  31. – Vários ajustes de mixagem e polimento.
  32. – Adoçantes para pisar ao caminhar sobre lixo no chão.
  33. – Adicionados sons para animais quebrando cercas, portões de madeira, pegando ovos da gaiola e ordenhando animais.
  34. – Adicionado som OpenBeerBottle ao timedAction OpenBeerBottle.
  35. – As interfaces de usuário de micro-ondas e fornos reproduzem o som ToggleTemp ao definir a temperatura.
  36. – O botão liga/desliga da interface do forno reproduz o som ToggleStove.
  37. – O ISKnob reproduz o som do KnobSwitch por padrão.
  38. – Removidas chamadas para tocar o som de Hammering do código. Alterada a implementação do evento Hammering associado à construção, agora ele é acionado pela animação.
  39. EQUILÍBRIO
  40. – Removido death-by-tree. Arranhões não sangram mais. Lacerações errôneas removidas.
  41. – Zumbis escalando janelas agora ficam visíveis quando suas cabeças estão visíveis.
  42. – Ganho de XP de manutenção dobrado.
  43. – Água fervente agora 10x mais rápido.
  44. – Ajustes no saque do esconderijo.
  45. – Histórias de esconderijos de sobrevivência anteriores teriam saques melhores após 30 dias do apocalipse; isso foi alterado para 10 dias.
  46. – O saque do estágio final agora aparece em esconderijos e em zumbis sobreviventes após 90 dias, não 180.
  47. – Os esconderijos agora gerarão livros de habilidades, receitas e armas de fogo/munições de forma mais confiável.
  48. – Metade do ganho de tensão muscular por estar sobrecarregado. Isso só ocorre quando um personagem está sobrecarregado o suficiente para também receber dano de saúde por sua sobrecarga.
  49. – Itens com nitidez agora perderão a nitidez pela metade da taxa que perdiam antes.
  50. – Os pregos serão transferidos para o inventário principal antes de iniciar uma ação de Barricada.
  51. – Dobrou a quantidade de argila de um saco.
  52. – Se estiver muito escuro para ler, mas o caractere estiver dentro de um veículo, será possível ler enquanto a bateria do veículo estiver carregada.
  53. – Histórias em quadrinhos e revistas terão menos preconceito em relação a edições recentes.
  54. – Corrigida uma referência de “Folha Rasgada” em vez de “Trapo”.
  55. – Leve redução na chapa de sucata do taco de beisebol.
  56. – Foram removidos os requisitos de nível de manutenção para as receitas de facas de vidro e escova de dentes.
  57. – Redução equilibrada da nitidez ao cortar árvores.
  58. – Valores nutricionais aumentados na carne animal durante o abate.
  59. – Plantas mortas da fazenda agora exibem dicas de ferramentas ao passar o mouse e a janela de informações da planta.
  60. – Rebalanceamos diversas armas de porrete.
  61. – Adicionado o item CanPipe à história para vários pools de desordem
  62. – Um número limitado de zumbis com trajes “Hobo” podem aparecer em definições de sala “Abandonadas”
  63. – BeerEmpty e BeerCanEmpty foram restaurados como itens de desordem para diversas histórias.
  64. – Aumento do tamanho dos folhetos de paisagem de 800×564 para 1616×1131 (mesma altura dos folhetos de retrato)
  65. – O cimento de argila artesanal pode ser usado para construção, não apenas para concreto.
  66. – Adicionados itens, receitas e receitas evoluídas usando panela forjada.
  67. – Adicionou panelas de cobre às receitas de macarrão e arroz.
  68. – Redução da mudança de fadiga para líquidos como cola e refrigerante, de 5 para 2.
  69. – Latas vazias de cerveja, refrigerante e latas podem ser usadas para ferver água.
  70. – Tornou alguns itens da literatura ilegíveis
  71. – Alterada a categoria de várias receitas de criação de armaduras para armaduras.
  72. – Reduziu a quantidade de zumbis na Floresta em 5
  73. – Reativação da desinfecção de curativos usando água quente, adição de dica de ferramenta para informar que precisa estar bem quente.
  74. – Tanto a habilidade Handy quanto a profissão Repairman concedem 1 nível na habilidade Carving
  75. – Removido DangerousUncooked de Chicken Nuggets e FishFingers.
  76. – Permitir que os mapas de desafio especifiquem o mínimo/máximo de zumbis por bloco, para que os mapas de spawn não precisem ser recriados.
  77. – Normalmente, veículos “normais”, ou seja, aqueles que não têm uma temática forte/específica, como veículos policiais, ambulâncias, etc., mas veículos “normais”/”civis”/”não comerciais”, têm 8% de chance de ter uma das múltiplas distribuições de saques especiais se uma lista de distribuições de saques especiais for definida para aquele veículo.
  78. – Adicionado o campo de script do veículo “specialLootChance”, que, se definido, definirá a % de chance de um veículo ter o saque especial acima, se o saque especial estiver definido corretamente.
  79. – Os caminhões camuflados têm 16% de chance de ter itens especiais em vez de 8%, como acima, agora usando o campo specialLootChance.
  80. – As vans de murais agora têm uma chance especial de saque de 80%, então elas devem ter saques mais memoráveis ​​do que a média.
  81. – Adicionado o parâmetro de script do veículo “specialKeyRingChance”.
  82. – Se um veículo tiver chaveiros especiais definidos em seu script, o specialKeyRingChance será usado para determinar se a chave do veículo será gerada com aquele chaveiro especial, caso um chaveiro seja gerado quando o veículo for gerado.
  83. – Há outras maneiras pelas quais as chaves dos veículos podem aparecer (saque, zumbis), além das chaves aparecerem na ignição, então isso não cobriria todos os casos.
  84. – Adicionada uma tabela de distribuição de espaço reservado para alguns chaveiros “para atividades ao ar livre” para que eles possam gerar itens de chaveiros para atividades ao ar livre (bússolas, canivetes, abridores de latas P38) neles.
  85. – A van Lady Delighter tem uma chance especial de 100% de KeyRingChance.
  86. – Itens do tipo KeyRing proporcionarão uma redução de 85% no peso do seu conteúdo enquanto estiverem em seu “estado falso equipado”.
  87. – Os KeyRings já são colocados em um estado falso equipado sempre que estão no inventário principal de um personagem, com seus botões de ícone de contêiner aparecendo automaticamente no lado direito da janela de inventário do personagem.
  88. – O item Faca de Mão pode ser colocado em um Chaveiro.
  89. – Relógios de bolso podem ser colocados em um chaveiro.
  90. – Tornamos os spawns de caminhões de camuflagem mais consistentes.
  91. – Alteramos a geração de chaves em zumbis para edifícios para utilizar o melhor de dois testes, em comparação com a chance de geração de chaves, para aumentar a geração de chaves de edifícios neles, mas ainda preservando a funcionalidade da configuração de geração de saques.
  92. – O Paint Bucket agora usará esse nome específico, em vez de apenas Bucket.
  93. – Forrageamento: Argila gerará de 2 a 4 itens em vez de apenas um.
  94. – Aumentou a raridade da história do rei rato.
  95. – Personagens com as profissões Carpinteiro, Trabalhador da Construção e Lenhador começam o jogo com 1 nível de Manutenção.
  96. – MakeSlugTrap foi removido das receitas de bônus da profissão de Fazendeiro; essa receita/item/mecânica não conseguiu entrar no jogo.
  97. – A profissão de trabalhador da construção civil fornece um bônus de +3 à perícia Alvenaria.
  98. – WaterDish e BucketWaterDebug agora preenchem com chuva.
  99. – Foi removida a tag IgnoreZombieDensity de vários contêineres de armas de fogo e munição porque ela estava tornando-os muito raros; isso provavelmente se deve em parte aos níveis de saque padrão mudando de 0,6 para 0,4 no final dos testes internos.
  100. – Alterou o limite máximo de combustível para fogueiras, lareiras e churrasqueiras a lenha de 6 para 8 horas.
  101. – Zumbis vestidos de bandidos com bolsas às vezes terão revistas e esquemas de armaduras e receitas de armas nas costas, mas nem sempre.
  102. – As bolsas de zumbis com traje de sobrevivência devem conter mais livros de habilidades, nos níveis 1 a 3; anteriormente, elas só podiam gerar livros de habilidades de níveis 4 e 5.
  103. – Veículos que aparecem em áreas de estacionamento queimadas serão avaliados como veículos presos em um engarrafamento para alguns propósitos importantes de aparecimento.
  104. – Ajustou a capacidade do sheetSlingBag de 12 para 10 com base no feedback.
  105. – Adicionados os itens Pager e CordlessPhone ao conjunto de itens de desordem do solo para a história da estrada Rich Jerk.
  106. – Ao lascar uma lasca de sílex afiada de um nódulo de sílex usando a receita de artesanato MakeSharpFlintFlake, o personagem às vezes pode obter uma segunda lasca de sílex afiada, dependendo do seu nível na habilidade FlintKnapping.
  107. – Quando um saxofone ou trompete quebra, ele deve gerar o item BrassScrap no chão quadrado do personagem.
  108. – Pacotes de sementes de lavanda, papoula e rosa podem ser plantados em cestos de jardinagem.
  109. – Adicionados pacotes de sementes de flores ao saque que podem aparecer em veículos de jardineiros/paisagistas.
  110. – Ajustou o código para cortar árvores para que mais galhos grandes e mudas apareçam.
  111. – Modificou o código de corte de árvores para ser mais generoso, escalando pelo tamanho da árvore, possivelmente derrubando galhos e mudas. Eles também derrubam lascas, então você sempre obterá isca.
  112. – Aumentou a quantidade de galhos longos ou mudas necessárias para um abrigo inclinado, para a fundação, de acordo com os sprites dos ladrilhos.
  113. – Personagens com a ocupação Veterano/Traço Insensível devem ser completamente imunes ao pânico.
  114. – Caminhonetes, caminhonetes e vans de carga (mas não vans de passageiros) têm 40% de chance de ter itens especiais em vez de itens padrão, pois são veículos de trabalho.
  115. – Anteriormente, apenas StepVans podiam ter saques especiais de veículos de alvenaria; agora Vans, PickupTrucks e PickupTruckVans podem ter saques de alvenaria. Isso significa que mais cinzéis de alvenaria aparecem, junto com livros de habilidades.
  116. – Agora, as Stepvans têm 80% de chance de ter itens especiais.
  117. – O saque especial do veículo inclui muitos recursos de criação/habilidade/receita.
  118. – Ajustou o código de XP da agricultura para que um jogador não possa obter menos de 0 XP colhendo sua própria plantação.
  119. – Adicionado um segundo conjunto de receitas de macarrão/arroz em panela/frigideira que usam o sinalizador FullOfWater acima para exigir que a panela ou frigideira esteja cheia de água para adicionar o macarrão ou arroz sem precisar de água de uma fonte externa.
  120. – Um código extra para a história do Bandit Raid para que, se houver um veículo, haja uma chance maior da chave aparecer em um dos zumbis bandidos ou nas proximidades.
  121. – Espingardas de cano duplo podem aparecer como entulho no depósito da fazenda.
  122. – Adicionada uma receita para esmagar crânios de veado para obter chifres.
  123. – Mudamos “Ferramenta de entalhar” para “Ferramentas de entalhar”, pois você deve obter duas delas de um conjunto de chifres, e também aumentamos a experiência de habilidade de entalhar.
  124. – Às vezes, lareiras podem ter Bellows e/ou Tongs em seu quadrado, assim como fireplace pokers. Embora Tongs e Bellows possam aparecer em lareiras, e em muitos outros contêineres no mundo, isso fornece outra oportunidade visível para esses itens de forja aparecerem.
  125. – Adicionados alguns itens “novos” (mais novos que a história) ao conjunto de itens da história da Cena de Assassinato.
  126. – Corrigida “Chave – IGUI_ConstructionSite”.
  127. – Alterou a receita MakeFirecrakers para aceitar Scissors por tag, e não apenas pelo tipo Base. Scissors.
  128. – A receita Inserir bateria agora usa tags, mantém a lanterna/item elétrico em vez de destruí-lo, para que adicionar itens seja mais fácil, não precisa mais de um mapeador de saída.
  129. – Melhorias na normalização da sede.
  130. – Óculos, chapéus e sapatos que são adicionados em histórias e na desordem da randomização do mundo não devem ser excluídos pelo sistema de remoção de itens do mundo de qualidade de vida do jogador para remover chapéus e óculos que caem de zumbis.
  131. – Adicionado AllowFavorite a várias receitas.
  132. – Adicionado InheritFavorite a um grupo de receitas que permitem AllowFavorite.
  133. – Personagens só ganharão infelicidade ao pegar itens de cadáveres humanos, e não acumularão mais estresse com a ação. No entanto, jogadores com medo de sangue ainda acumularão estresse, escalando com o quão sangrento o item é, ao transferir itens de um contêiner, seja um cadáver humano ou não.
  134. – A receita de artesanato CrushLimestone agora está na categoria Alvenaria e também concede XP de Alvenaria.
  135. – Foi adicionada uma receita de artesanato semelhante, KnappLimestone, que também produz calcário triturado, mas leva mais tempo, usa ferramentas de lascamento e concede XP de lascamento.
  136. – Ambas as artes não exigem nível de habilidade ou aprendizado e podem ser usadas para obter XP de Alvenaria e Laminação a partir de Calcário, que pode ser encontrado no chão.
  137. – Tanto a cabeça do Stone Maul quanto a cabeça do Large Stone Axe agora precisam ser feitas de uma Large Flat Stone, que também pode ser encontrada no chão. A Large Flat Stone pode ser usada para construir algumas peças (a laje de moagem e o gabinete de pedra), mas é um ingrediente razoável para ambos os ofícios e isso dá ao item Large Flat Stone mais utilidade.
  138. – Reduziu pela metade a tensão no pescoço causada pela ação cronometrada de costura.
  139. – A receita do kit de barraca improvisado foi atualizada para usar os itens de bastão que existem atualmente no jogo, pois eles são anteriores à existência deles.
  140. – A receita para fazer Quebrar pedras grandes não permite mais o uso de martelos; ela exige um martelo de clava, uma marreta ou um martelo de pedra para ser executada.
  141. – Adicionado XP de Alvenaria a diversas receitas de alvenaria; esses são valores provisórios e precisarão de mais ajustes junto com as próprias receitas.
  142. – Adicionada uma receita para Knapp Large Stone em Stones para treinamento de XP de Knapping.
  143. – Adicionada a tag CanBeDoneFromFloor a várias receitas de artesanato com ingredientes pesados, como toras e pedras grandes.
  144. – Aumentou a XP ganha em diversas receitas de criação de armas.
  145. – Corrigidos alguns problemas com certas combinações de salas e contêineres para geração de itens.
  146. – Às vezes, trailers aparecem com itens especiais da Maçonaria.
  147. – Os trailers sempre aparecerão com itens especiais, como fonte de criação.
  148. – Diferentes tipos de tesouras são mais ou menos duráveis ​​do que outros tipos de tesouras.
  149. – Distribuições ajustadas para resolver problemas com revistas de receitas/livros de habilidades, bem como alguns itens ausentes nas tabelas.
  150. – O sílex colhido de depósitos minerais agora terá pelo menos uma lasca de sílex afiada no rendimento; isso é para que jogadores que precisam apenas de uma lasca de sílex e não de XP de laminação possam obter apenas uma.
  151. – Da mesma forma, o calcário colhido de depósitos minerais terá pelo menos um calcário britado no rendimento.
  152. – Adicionados itens de coleta para os benefícios dos traços Conhecimento de Natureza e Whittler.
  153. – Alguns ajustes nos valores de durabilidade da Chave Catraca e da Chave de Roda.
  154. – Revólveres curtos às vezes podem aparecer em bolsas e malas.
  155. – Aumentamos a geração de Pedras de Amolar e as adicionamos a diversas novas tabelas de distribuição para que elas tenham mais oportunidades de geração.
  156. – Aumentamos a geração de Cinzéis de Alvenaria e os adicionamos a diversas novas tabelas de distribuição para que tenham mais oportunidades de geração.
  157. – Mais oportunidades para pedras de amolar e formões de alvenaria surgirem.
  158. – Alarmes residenciais podem ser um item de desordem na história dos eletrônicos.
  159. – Flexibilizou os requisitos de nível de habilidade e qualidade das ferramentas para diversas “receitas de gargalo”: ferramenta de encabeçamento; punção para metalurgia; cinzel para alvenaria; e espátula para alvenaria.
  160. – A manteiga agora requer 5 L de leite em vez de 0,5 L.
  161. – Foram flexibilizados os requisitos para forjar uma Serra Bruta (Serra de Madeira Bruta).
  162. – Corrigidas e adicionadas dicas de ferramentas e nomes de receitas ausentes. Renomeado Crude Saw para Crude Woodsaw e Small Saw para Small Hacksaw para maior clareza
  163. – Pinças de cozinha podem ser usadas como “pinças brutas” para algumas receitas de ferraria; elas provavelmente quebrarão após a primeira fabricação.
  164. – Pinças de Madeira Simples/Rudes têm uma dica de ferramenta explicando que elas quebrarão quando usadas para tarefas de forja. É assim que elas funcionam na vida real.
  165. – Pinças de madeira simples/brutas agora podem ser usadas como isca e combustível.
  166. – Adicionadas pedras de amolar aos itens que podem aparecer nas caixas de equipamentos de pesca.
  167. – Jogadores com a característica de demônio da velocidade raramente (1% das vezes) aparecem com uma multa por excesso de velocidade em seu inventário.
  168. – Consolidou as receitas de artesanato MakeCrudeKnife e Make_Stone_Knife em uma única receita, MakeCrudeKnife.
  169. – Os cintos não podem mais ser rasgados com as receitas gerais de rasgar roupas de jeans/couro, porque a função OnCreate para essas receitas também produziria um item Fivela quando elas fossem usadas para rasgar cintos.
  170. – Pequenas faixas de ferro podem ser produzidas a partir da sucata de veículos.
  171. – Adicionadas receitas de artesanato para forjar os itens Lima e Broca.
  172. – Adicionada a Ferramenta de Cabeceio como requisito para criar o Alicate de Metalurgia.
  173. – Adicionados os itens Tongs em mais algumas tabelas de distribuição, as chances de peso provavelmente precisarão ser ajustadas, mas este item, assim como o Mason’s Chisle & Trowel, precisava de mais oportunidades de surgimento.
  174. – Removido o parâmetro maxItemSize para o item cashbox.
  175. – Couves de Bruxelas podem ser adicionadas a refogados e assados.
  176. – Adicionamos as ferramentas Pinças e Alvenaria a mais mesas para que elas tenham mais oportunidades de aparecer.
  177. – Todas as portas que não sejam de garagem em andares de casas destruídas e saqueadas devem estar destrancadas.
  178. – Portas com barricadas em histórias de casas destruídas e saqueadas não devem ser quebradas.
  179. – Os cintos de corda que um personagem cria devem fornecer apenas um espaço na barra de atalhos à esquerda.
  180. – Se um personagem tiver um ferimento sangrando no pescoço, o nível do humor sangrento estará em seu valor máximo; anteriormente, apenas o número de partes do corpo sangrando, independentemente de sua gravidade, afetaria o nível do humor.
  181. – Às vezes, os veículos dos trabalhadores da construção civil podem ter papel de parede no porta-malas/caminhão.
  182. – As armas Shiv não requerem mais do que 1 Manutenção para serem fabricadas.
  183. – As armas FlintNodule e Stone2 não são mais Short Blunt; elas não são mais uma arma associada a uma habilidade, e nenhuma habilidade com armas fornece qualquer benefício ao usá-las.
  184. – Alteramos a mecânica de autoaprendizagem para aprender receitas para que seja mais tolerante.
  185. – As Facas Simples de Metal/Facas Brutas são mais duráveis, não tão duráveis ​​quanto a versão longa, mas próximas disso. Anteriormente, elas eram muito menos duráveis. Versões de lâmina sem cabo são menos duráveis; fixar o cabo serve como um amortecedor, então há menos estresse na lâmina em si.
  186. – Reequilibramos a durabilidade dos itens Multiferramenta e Canivete; eles eram muito frágeis antes.
  187. – Anteriormente uma craftRecipe, “SharpenBone” podia ser usada para produzir ossos pequenos e afiados e ossos longos e afiados, dependendo do tipo de osso que era a entrada. Agora são duas crafts separadas, “SharpenBone” e “SharpenLongBone”, com diferentes requisitos de nível de habilidade.
  188. – Alguns pequenos nerfs na durabilidade e dano do osso longo e afiado. Aumento do ganho de xp para muitos crafts associados a ossos.
  189. – Adicionamos os recortes de chapa metálica a alguns conjuntos aleatórios de itens de desordem do mundo, definições de coleta e definições de armas anexadas para evitar gargalos.
  190. – O item Placa de Identificação de Bronze pode ser gerado como saque antigo, além de itens desnecessários na área de trabalho.
  191. – Adicionadas algumas novas revistas de receitas às tabelas de coleta.
  192. – Itens alimentares em histórias que são gerados usando as funções regulares de geração de itens de história agora devem ter a idade adequada para o tempo que passou desde o apocalipse; ou seja, podres se puderem apodrecer e já tiver passado tempo suficiente.
  193. – O item gerador antigo agora é significativamente mais barulhento do que os geradores bons/normais.
  194. – O gerador ValueTech azul barato também é mais barulhento do que os geradores bons/normais, mas não tão barulhento quanto o gerador antigo.
  195. – Ambos os tipos de geradores se degradam mais rápido do que os bons geradores, e o de marca premium também se degrada mais lentamente.
  196. – A arma Stone2 recebeu o mesmo mod de pushback e valores de dano mais baixos que a arma FlintNodule.
  197. – Tanto Stone2 quanto FlintNodule têm maior chance de sofrer dano quando usados ​​para um ataque.
  198. – Tanto Stone2 quanto FlintNodule agora devem consumir aproximadamente o dobro de resistência do que antes e produzir aproximadamente o dobro de tensão muscular no código.
  199. – Tanto Stone2 quanto FlintNodule causarão 2 de dano a uma porta por golpe, em vez de 1 ponto de dano anteriormente. Eles não devem ser a pior arma possível para derrubar uma porta e, sem dúvida, podem precisar de um valor maior.
  200. – Se um personagem tiver linha de visão para uma televisão e tiver um controle remoto de TV equipado em uma das mãos, ele poderá realizar interações apropriadas, como ligar/desligar ou alterar o volume à distância, em vez de ter que ficar próximo ou caminhar até a TV.
  201. – Créditos à Skyzoo e https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3399832371 por pensar nisso antes de nós :simple_smile:
  202. – Adicionadas algumas opções ausentes para cortar couro ao meio.
  203. – Os kits de primeiros socorros para acampamento nas prateleiras das lojas agora devem estar abastecidos.
  204. – Reduzimos o RunSpeedModifier nos itens keepad; eles eram marcadores de posição, pois não estão funcionais no momento, mas também eram excessivos.
  205. – Adicionadas barras de condição a alguns itens.
  206. – Tornou a criação de uma caixa de ferramentas de madeira um pouco mais flexível em relação aos requisitos de ingredientes.
  207. – Adicionadas barras de propriedade de nitidez e condição para itens de tesoura que não sejam armas (segurança e médica).
  208. – Crie algumas oportunidades de geração de novos itens literários.
  209. – Alguns itens de gargalo têm mais oportunidades de surgimento e foram adicionados às tabelas de coleta.
  210. – Adicionados alguns itens de sucata à lixeira de itens de distribuição de lixo; um deles tem utilidade para fundição, e outros foram adicionados ao jogo com a intenção de que tenham utilidade futura semelhante.
  211. – Adicionados alguns itens de gargalo, ferramentas de alvenaria e pequenas faixas de ferro para adequar os conjuntos de itens de desordem.
  212. – Atualizou o vinho em caixa e as caixas de leite e achocolatado de tamanho individual para o sistema de fluidos.
  213. – Adicionada funcionalidade para a Serra Pequena para diversas receitas de artesanato apropriadas.
  214. – Tesouras médicas podem ser usadas em vez de outras ferramentas para algumas receitas de artesanato envolvendo cortar latas. Elas podem fazer isso na vida real.
  215. – Reduzimos o dano de porta das armas Kettle Maul de 40 para 30.
  216. – Aumentou o dano de porta do Bucket Maul de 40 para 50.
  217. – Mais itens, incluindo vários dos novos itens “[ITEM] quebrados”, podem ser usados ​​para esculpir cabos médios e pequenos.
  218. – Substituiu a receita de artesanato Trim Sapling por uma receita de artesanato mais genérica, baseada em entrada de tags, “Carve Long Stick”.
  219. – Tacos de hóquei no gelo podem ser esculpidos em Long Sticks.
  220. – Os requisitos de autoaprendizagem foram flexibilizados para todas as receitas de lascamento aprendíveis; todas devem estar 1 nível acima do nível exigido, exceto o furador de pedra que é desbloqueado no nível exigido.
  221. – Foram removidos os requisitos de nível de manutenção para desmontagem de implementos com eixo.
  222. – Os zumbis sobreviventes e a multidão que aparecem nas estradas aparecerão em uma multidão mais difusa do que o pequeno grupo que apareciam anteriormente.
  223. – Veículos de alvenaria podem gerar pó de concreto em seus porta-malas.
  224. – Os jogadores agora podem abrir o mapa-múndi no escuro se estiverem em um veículo com carga de bateria acima de 0.
  225. – Aumentou o ganho de XP para diversas criações de couro e pele.
  226. – Alguns ajustes no saque da livraria.
  227. – Adicionado o AllowDestroyedItem a várias CraftRecipes para cortar barras ao meio, para que barras quebradas possam ser cortadas ao meio com uma serra, etc., para 2 metades de barras em 100%.
  228. – Adicionada verificação IsoAimingPosition que inclui alvos dentro de um limite para a posição IsoReticle. Melhora a mira em rastreadores próximos ao personagem do jogador.
  229. – Atualizada a receita do Isqueiro de Recarga, removida a função OnTest desnecessária e corrigido o problema que gerava um Isqueiro vazio.
  230. – Adicionada a ferramenta de descarnação ao Giga Mart e outros locais de açougue.
  231. – Receita atualizada para Twine, agora precisa de 20 itens Dogbane, uma superfície e tempo de fabricação aumentado de 140 para 180.
  232. – Acertos bem-sucedidos de espingarda agora concedem XP de Mira uma vez por tiro, em vez de para cada projétil que acerta.
  233. CORREÇÕES
  234. – Corrigida a tela preta no início do jogo e após “Clique para Iniciar” em algumas GPUs AMD.
  235. – Corrigido não ser capaz de mirar em animais corretamente. CombatManager::removeTargetObjects não remove mais IsoAnimal.
  236. – Corrigido IsoGameCharacter::hitConsequences() concedendo XP de Força para Armas de Longo Alcance
  237. – Corrigido IgnoreDamage concedendo XP de arma.
  238. – Corrigido o personagem que nem sempre atacava um zed mais próximo, mesmo com MultiHit ativado.
  239. – Corrigida a impossibilidade de abrir alguns tipos de pacotes de sementes.
  240. – Corrigido o problema em que itens 3D às vezes ficavam gigantescos ao serem usados ​​por uma fração de segundo.
  241. – Corrigidos itens drenáveis ​​que perdiam uso após salvar e carregar.
  242. – Corrigimos muitos blocos de neve que não estavam sendo renderizados (árvores cobertas de neve, por exemplo).
  243. – Corrigido o problema do regador não encher com chuva.
  244. – Corrigido um exploit com a embalagem de caixa de cigarro craftRecipe.
  245. – Corrigimos alguns sacos que não tinham as etiquetas corretas e que podiam ser rasgados.
  246. – Corrigidos programas de rádio e TV que não salvavam corretamente o lastBroadcastID e armazenavam esses dados no carregamento. Isso corrige jogadores que conseguem assistir novamente a um programa ao fazer logout e login novamente após o término do programa.
  247. – Corrigida a renderização do jogador no cursor em DebugChunkState e adicionado um controle deslizante de escala.
  248. – Corrigida a tentativa de deslizar a cabeça de um zumbi sentado para longe das paredes.
  249. – Corrigido o WoodStake bloqueando o movimento como uma parede oeste.
  250. – Corrigidas receitas de ferreiro que exigiam Base.Charcoal em vez da tag Charcoal.
  251. – Corrigimos o problema em que a água fervente não levava em consideração a velocidade do jogo.
  252. – Corrigido o problema de recriação do hutch em x-1. (correção para algum metal que aparecia dentro do hutch)
  253. – Corrigimos algumas receitas de embalagem que não permitiam favoritos.
  254. – Corrigida a renderização dupla do nome do animal na dica de ferramenta.
  255. – Corrigido o problema de mirar em um veículo com uma arma branca, mas não acertar, reduzindo a nitidez da arma.
  256. – Corrigida a baixa qualidade da água que causava uma sombra preta ao redor dos corpos d’água
  257. – Corrigido o erro “Walk To”, que redefinia a velocidade do jogo para x1.
  258. – Corrigimos os frascos de desinfetante com uso único.
  259. – Corrigido o problema dos recipientes com fluidos alcoólicos que não desinfetavam feridas.
  260. – Corrigida a estranheza ao iniciar o exercício agachado.
  261. – Corrigimos as etiquetas de itens que ficavam presas no cursor quando o menu de criação era fechado.
  262. – Corrigido o problema em que a fogueira não fervia água se: adicionar uma panela > acender a fogueira.
  263. – Problema corrigido com falha de multibuild quando vários itens de entrada são retirados do chão
  264. – Receitas relacionadas corrigidas: Construção de Barril de Chuva, Porta Dupla de Madeira, Roda Giratória, Cerca de Arame Farpado, Escadas de Metal, Parede de Metal, Moldura de Janela de Metal.
  265. – Corrigido o problema dos trapos de embalagem, que estavam sujando todos os trapos.
  266. – Corrigido o problema em que o jogador perdia saúde e sofria distensão muscular devido a cargas pesadas ao sentar em móveis.
  267. – Corrigido o ArmorMag4 tendo 2 receitas de braguilha duplicadas em vez de ter receitas para a braguilha e para a gorjeta.
  268. – Corrigido o fragmento de pedra afiada que estava, incorretamente, no tipo de item de arma; não está, é um item do tipo normal. Isso causaria travamentos quando equipado.
  269. – Corrigimos algumas armas novas que estavam incorretamente sendo Long Blunt e não Short Blunt.
  270. – Corrigidos alguns resultados indesejados ao fazer lanças.
  271. – Corrigimos algumas armas que estavam incorretamente sendo Short Blunt e não Long Blunt.
  272. – Pesos fixos para colares de dentes longos femininos
  273. – Corrigidos fluidos que afetavam o estresse de forma inadequada quando bêbado.
  274. – Corrigido o reaparecimento de itens não ocorrendo em porões e também em arranha-céus.
  275. – Corrigimos a randomização dos edifícios e o sistema de estoque que não levava em conta os níveis z abaixo de 0 e acima de 8.
  276. – Corrigido um erro com receitas de armaduras de ombro que tinham requisitos de habilidade de alfaiataria inconsistentes.
  277. – Corrigido o Bowl e o Clay Bowl com categorias inconsistentes.
  278. – Corrigido erro ao clicar em antibióticos.
  279. – Layout corrigido da interface de transferência de líquidos (nomes longos de contêineres não cabiam).
  280. – Corrigimos o problema em que fogueiras podiam ser destruídas pelo fogo.
  281. – Corrigido o erro buildRecipeCode ao criar escadas.
  282. – Corrigido problema que fazia com que pimentas jalapeño secas apodrecessem.
  283. – Corrigido o nome da Serra de Fita de Metal ao clicar com o botão direito.
  284. – Corrigido cada Thumpable que tem canPathN/W não sendo transparente para a construção
  285. – Corrigida a “Tenda Improvisada”.
  286. – Corrigimos o problema das lanternas favoritas não permitirem a inserção de pilhas.
  287. – Corrigida a renderização incorreta do modelo que afetava os mods devido aos pesos dos ossos não normalizados.
  288. – Corrigido o som CorpseDropByLegs que não era reproduzido para zumbis virados para baixo.
  289. – Corrigido o som do HeadSlice reproduzido quando um veículo mata um zumbi enquanto o motorista tem uma Katana (ou outra arma de lâmina longa) equipada.
  290. – Corrigimos vários carregadores de ferraria com referências obsoletas aos nomes das receitas de artesanato com espaços e não sublinhados.
  291. – Corrigimos o problema que fazia com que a forja de um saca-rolhas não consumisse um cabo pequeno.
  292. – Corrigiu um problema com a história de Atividade Oculta e adicionou mais aleatoriedade e itens potenciais a ela.
  293. – Corrigidos galhos quebrados com condição máxima muito alta.
  294. – Corrigida a criação do arquivo debuglog.ini para registro
  295. – Corrigido erro no acesso ao porta-malas com a van de construção do Beckman.
  296. – Corrigido comportamento indesejado com IsEmpty/IsFull inputFlags em algumas circunstâncias em que ele só estava avaliando fluidos se uma entrada fosse explicitamente uma entrada de fluido, enquanto a intenção era avaliar entradas InventoryItem para alguns casos de fluido.
  297. – Corrigimos alguns erros com a receita de artesanato Make Can Pipe.
  298. – Corrigido o modo/Fazer Canos: destruir entradas, não destruir entradas de Recipientes de Fluidos quando desejado.
  299. – Corrigiu o MakeCanPipe craftRecipe que não consumia as latas vazias usando corretamente o campo de entrada itemcount e reverteu as alterações anteriores para CraftRecipeData.
  300. – Corrigida a entrada do balde de forja para arame, ele não tinha mais utilidade.
  301. – Corrigido o fato de os itens Bastão Longo e Bastão Longo Quebrado poderem ser coletados como “Lenha” junto com itens de madeira “natural”.
  302. – Corrigido o problema de mascar tabaco, comer veneno de rato, etc., usando a sobreposição de texto da barra verde no item “Tomar pílulas”.
  303. – Corrigido o modelo do personagem se enrolando ao atirar em zumbis sentados com M16
  304. – Corrigida a ocorrência de paredes que não eram cortadas.
  305. – Corrigido o problema que impedia que água fosse fervida em panelas.
  306. – Corrigida a renderização de portas de garagem abertas com transparência, a menos que sejam cortadas.
  307. – Corrigidos quadrados que não estavam escondidos quando anexados a estruturas órfãs recortadas.
  308. – Corrigida a criação de lixo em vários pontos.
  309. – Corrigida a leitura da revista de receitas do Herbalista que dava ao jogador a característica de Herbalista.
  310. – Corrigido erro na colheita de flores.
  311. – Corrigido o problema em que o dinheiro não entrava nas carteiras.
  312. – Corrigida a receita do espantalho.
  313. – Corrigido o abate de animais dentro de um contêiner sem removê-lo.
  314. – Corrigidos ataques de animais em personagens que ocorriam a uma distância muito longa
  315. – Abertura fixa de latas de carne enlatada e sardinhas que exigem um abridor de latas.
  316. – Código corrigido que poderia chamar as funções doServerConnect ou doServerConnectCoop.
  317. – Corrigido o problema em que a caixa de ovos aberta não definia a idade de todos os ovos e nem o status de congelado.
  318. – Corrigida a impossibilidade de embalar/desembalar algumas barracas.
  319. – Corrigido o problema em que o jogador conseguia se exercitar sentado em móveis.
  320. – Corrigidos rádios colocados terminando no chão, tornando o “Armário de ferramentas móvel vermelho” um objeto de mesa
  321. – Corrigidos pixels de sujeira translúcidos bloqueando a visão do jogador.
  322. – Corrigimos chaves com nomes inspirados em “Cultista” e algumas outras zonas novas.
  323. – Corrigido ISWidgetRecipeFilterPanel.filterTypeCombo sendo desenhado sobre a lista de receitas.
  324. – Corrigidas texturas de profundidade e dados de assentos ausentes nos bancos da igreja.
  325. – Corrigido o problema em que os Zeds reproduziam a animação errada quando eram empurrados para baixo.
  326. – Corrigidos os livros de habilidade da LongBlade que forneciam a habilidade de Recarregamento.
  327. – Corrigidos livros de habilidades de Manutenção ausentes.
  328. – Corrigido o problema em que itens gerados como saque podiam ir para dentro de contêineres onde não deveriam.
  329. – Corrigido o problema em que os jogadores podiam encher demais as bolsas no mesmo assento que estavam ocupando.
  330. – Código de receita corrigido para o pacote de baterias que aparecia no mundo.
  331. – Corrigida a possibilidade de mudar para FPS ilimitado por meio de arquivo .txt
  332. – Corrigidas diversas receitas na lasca.
  333. – Corrigido o problema em que os livros de Lâmina Longa davam um impulso de recarga.
  334. – Composteiras de baixo e alto nível corrigidas usando verificações alternadas, levando à versão de alto nível. – Adicionada a receita Purificar Água, que usa Pastilhas de Purificação de Água para purificar até 1L de água contaminada.
  335. – Corrigida a impossibilidade de usar o MugWhite para preparar uma bebida quente.
  336. – Corrigida a posição de assento em um sprite de cama azul. Criadas texturas de profundidade e dados de assento para dois assentos de igreja.
  337. – Corrigidos sprites de sobreposição de fogão a lenha.
  338. – Corrigida exceção em ItemContainer.hasRoomFor() verificando o VehiclePart errado.
  339. – Corrigidos geradores que não forneciam energia para coisas abaixo do solo ou acima do nível 8.
  340. – Corrigido um erro em hasRoomFor em ItemContainer ao verificar se um contêiner é um assento ocupado ou não.
  341. – Corrigido o piso de madeira usando a dica de ferramenta errada.
  342. – Corrigido o nome de exibição da van Greenes.
  343. – Corrigido o surgimento de novos kits de primeiros socorros militares e de acampamento sem nenhum saque.
  344. – Corrigidas caixas de sacos de lixo que não tinham UseWhileEquipped = FALSE.
  345. – Corrigido o modelo do personagem se enrolando ao atirar em zumbis sentados com M16
  346. – Corrigido Char começando a mirar “para baixo” antes de Zed cair
  347. – Valores fixos para perda e ganho de peso para as características Metabolismo Rápido e Lento.
  348. – Corrigida a sobreposição de mecânica ausente na van Beckmans.
  349. – Corrigida a habilidade de treinamento em carpintaria de escultura de livro 2.
  350. – Corrigido o guaxinim errante na história do pequeno atropelamento.
  351. – Corrigido ShortSwordBlades não sendo implementado corretamente na receita AssembleBlade.
  352. – Corrigida referência incorreta ao ClubHammerHead em AssembleMediumImplement.
  353. – Corrigido o MakeScrapMorningstar exibindo o item Block Maul como saída padrão.
  354. – Corrigimos as revistas de rádio com referências de receitas antigas e incorretas, com espaços nos nomes dos scripts.
  355. – Corrigidos os headsacks que tinham a Hat_Category “nohair” e não a Hat_Category “nohairnobeard”.
  356. – Corrigidos nomes de pacotes de sementes inconsistentes entre os scripts de itens e as strings de exibição.
  357. – Erros corrigidos no modelo de solo com pacotes de sementes de trigo, centeio e cevada.
  358. – Corrigidos os sacos de algodão que não escondiam as barbas; de alguma forma, essa correção não foi mantida.
  359. – Corrigido o problema em que cadáveres de esqueletos ficavam carnudos quando arrastados.
  360. – Corrigida a mudança de direção do jogador ao colocar itens no mundo enquanto está sentado em móveis.
  361. – Corrigido “Bastão muito longo quebrado”.
  362. – Corrigidas sequências de tradução usando “Green Shemagh” e não “Shemagh”; outro caso de conflito com a randomização de textura, pois o item shemagh genérico também pode ter a textura verde.
  363. – Corrigida a atualização da saúde dos animais dentro do galpão, que estava sendo feita com muita frequência em comparação a “fora do galpão”.
  364. – Corrigido o teste de attackConnect muito longo para o Ram (não há mais queda atrasada da cabeçada de um carneiro)
  365. – Corrigido ícone errado usado na receita do PurifyWater/gerando erro na inicialização.
  366. – Corrigida a tradução ausente no IGUI para o TrunkOpened (é apenas algo que sempre estará aberto por padrão/não pode ser totalmente bloqueado, usado para trailers de animais)
  367. – Corrigidos reboques de animais sem componentes de freio.
  368. – Corrigido erro na avaliação de travesseiros de cama.
  369. – Corrigido problema com sapatos quebrados caindo dos pés dos jogadores.
  370. – Corrigidos modelos de solo ausentes e incorretos para alguns itens de cantina.
  371. – Corrigimos o problema da profissão de engenheiro não conhecer várias receitas de bombas.
  372. – Corrigimos o problema da profissão de engenheiro não conhecer várias receitas de bombas devido à diferença entre a capitalização nos nomes das receitas da profissão e os nomes reais das receitas.
  373. – Corrigido um erro em addKeyToWorld em BaseVehicle.java.
  374. – Corrigida a adição de zona de designação de animais no nível > 0.
  375. – Corrigidas sobreposições mecânicas de veículos ranger.
  376. – Corrigida a impossibilidade de recarregar tochas de soldagem vazias.
  377. – Corrigido o item Fole que não tinha um modelo de solo.
  378. – Corrigido o problema em que os livros de manutenção não davam o mesmo modificador de habilidade que outras habilidades de criação.
  379. – Corrigidas algumas entradas do menu de construção usando Base.Hammer e não a tag Hammer.
  380. – Corrigimos as profissões e características de ferraria que não conheciam nenhuma receita de ferraria.
  381. – Corrigido o item do cinto com dois campos de Tag diferentes.
  382. – Corrigidas algumas inconsistências com os danos causados ​​por armas do tipo faca pequena dobrável.
  383. – Corrigimos o taco de metal com parafusos que tinha o mesmo dano que o taco de metal normal; no entanto, ele sempre teve melhor desempenho crítico.
  384. – Corrigido um erro no código de agricultura em que o mês ruim de uma planta era adiantado em um mês, resultando em plantações sendo incorretamente amaldiçoadas em algumas circunstâncias.
  385. – Corrigido um erro ao queimar cadáveres.
  386. – Corrigidos itens já em lareiras que não aqueciam após acender a lareira.
  387. – Corrigido o problema em que latas de gás desapareciam após acender uma churrasqueira ou lareira.
  388. – Corrigimos alguns pequenos problemas com a coleta de depósitos minerais.
  389. – Corrigiu o modelo Flint Nodule que estava preso no chão.
  390. – Corrigido o problema em que personagens de ferraria não sabiam como fazer ferramentas de corte e diversas outras receitas.
  391. – Corrigimos a receita de artesanato da Placa de Desenho de Forja, que produzia uma Ferramenta de Cabeçalho.
  392. – Corrigido um problema matemático ao verificar as zonas de animais conectados.
  393. – Corrigimos e adicionamos algumas estradas no mapa do jogo.
  394. – Corrigido o chaveiro com mãos em oração que estava na categoria de exibição errada.
  395. – Corrigido um erro quando um jogador entrava nos bancos traseiros de um carro compacto sem um assento de passageiro para aquele banco traseiro.
  396. – Corrigido o item palheta de guitarra que tinha a máscara de cor do item carrinho de brinquedo em seu ícone.
  397. – Corrigimos alguns veículos de saque especial que não tinham saque no porta-malas.
  398. – Corrigiu alguns spams instáveis ​​na interface do usuário, onde dizia incorretamente “Relatório de item” e não “Relatório de receita”.
  399. – Corrigido o problema em que jogadores não colocavam máscaras após beber em interações de clique direito no mundo.
  400. – Layout corrigido do ISFluidTransferUI.
  401. – Corrigidos os benefícios de Sede, Fome e Fadiga causados ​​pela ingestão de líquidos, que eram 100x maiores do que o pretendido.
  402. – Corrigimos os efeitos de mudança infelizes listados nas dicas de ferramentas de itens fluidos que não afetavam a infelicidade dos personagens; antes, afetavam apenas o tédio.
  403. – Corrigido comportamento estranho/indesejado ao beber água usando interações de inventário.
  404. – Corrigidos alguns problemas com as interações de consumo de líquidos com o botão direito do mouse no inventário e a porcentagem de líquido consumido.
  405. – Corrigidos os valores de sede para refrigerantes/bebidas do tipo refrigerante que estavam totalmente fora de escala com qualquer outra bebida.
  406. – Corrigido um erro com itens em contêineres em assentos de carro.
  407. – Corrigido comportamento indesejado ao usar vinagre como tempero para algumas receitas evoluídas.
  408. – Corrigido um erro com a arma OnBreak que pode ocorrer quando um item no chão quebra.
  409. – Corrigidos alguns problemas com o ensopado BucketForged aparecendo como uma opção com Pots.
  410. – Corrigidos baldes de sopa e ensopado que retornavam o item de balde errado, antigo e obsoleto.
  411. – Corrigimos equipamentos de peito e teias que aumentavam a velocidade de ataque do personagem.
  412. – Corrigido o problema que impedia colocar abóbora em assados.
  413. – Corrigido problema em que jogadores desmontavam relógios usados.
  414. – Tamanho fixo do modelo de sucata elétrica.
  415. – Corrigido o problema em que itens de esterco não eram compostados em composteiras.
  416. – Corrigimos o problema de fogueiras/fogueiras sofisticadas colocadas pelo mapeador que não estavam funcionando.
  417. – Corrigida a possibilidade de adicionar pacotes de pães de cachorro-quente às receitas evoluídas; os pães devem ser desempacotados antes.
  418. – Corrigido problema em que peixes muito grandes possivelmente surgiam em cestas de pesca.
  419. – Corrigida a impossibilidade de colocar geradores em assentos de carro vazios; esta era uma consequência não intencional da correção de um problema separado que permitia encher demais as bolsas nos assentos.
  420. – Corrigido o problema em que baldes forjados não podiam ser cozidos.
  421. – Corrigidos emblemas que não cabiam em carteiras.
  422. – Corrigimos as receitas de forjar lâmina bruta e forjar lâmina bruta longa que precisavam ser aprendidas. Agora elas não precisam mais ser aprendidas.
  423. – Corrigida a função OnBreak do item SpearCrude que não existia.
  424. – Corrigida a impossibilidade de abater animais com facas de pedra ou facas de pedra longas.
  425. – Corrigimos a faca de pedra longa que não tinha a tag KillAnimal.
  426. – Corrigidos os Tongs sendo impossíveis de forjar sem eles. A Heading Tool, necessária para fazer os Tongs, craftRecipe também foi alterada para aceitar os Crude/Simple Wooden Tongs.
  427. – Corrigidos alguns erros com a alteração do limite de combustível para fogueiras/churrasqueiras a carvão/lareiras/fogões a lenha de 6 para 8 horas.
  428. – Corrigimos alguns bugs com a quantidade de combustível em lareiras/churrasqueiras ao adicionar isca a elas.
  429. – Corrigido “ContextMenu_FoodType_Vegetable”.
  430. – Corrigidas as chaves de geração da Fazenda do Hodgett para “Fazenda do Binky”.
  431. – Corrigido o slot de acessório traseiro do Machado de Pedra Grande que não estava funcionando.
  432. – Anel de abertura fixa-topo
  433. – Corrigidos vários problemas com a criação de armas soldadas.
  434. – Problema corrigido com o SWAT Boilersuit.
  435. – Corrigidos problemas de receitas de embalagem para livros de cerâmica.
  436. – Corrigido um ingrediente ausente para criar fogos de artifício.
  437. – Corrigimos as bolsas/recipientes de prateleira, que deveriam estar vazios, em lojas, que estão no chão nas histórias do edifício Trashed tendo loot gerado nelas. Isso envolve casos como mochilas nos andares de lojas excedentes tendo loot nelas.
  438. – Corrigido o problema do Azeite de Oliva aparecendo em nomes de produtos de receitas evoluídas.
  439. – Corrigidos insetos, bichos, vermes, etc. que forneciam XP de culinária quando cozidos.
  440. – Corrigidos personagens sendo recompensados ​​com múltiplas mortes de zumbis com múltiplos tiros de espingarda
  441. – Corrigido o problema de Repelente de Insetos, Grampos e outros itens que tinham uma barra restante na dica de ferramenta.
  442. – Problemas corrigidos com RemoveOxygenTankFromSCBA, mesclados com RemoveOxygenTankFromHazmatSuit.
  443. – Corrigidas as entradas PutOxygenTankOnHazmatSuit e PutOxygenTankOnSCBA para o tanque de oxigênio.
  444. – Corrigido GetBaconBits e GetBaconRashers não herdando a idade dos alimentos.
  445. – Corrigidos carros parando ao rebocar Animal Trailers em terrenos acidentados. Redução da força do motor ao offroading, especialmente ao rebocar.
  446. – Corrigidos itens com 39,9% de álcool que não desinfetavam feridas.
  447. – Corrigido o problema em que o Steam Server Browser ainda estava sendo consultado.
  448. – Corrigido o seletor de cores que não funcionava quando um personagem morria e um novo era criado no mesmo mundo logo depois.
  449. – Corrigido o novo seletor de cores que não funcionava com um controle.
  450. – Telhados de vidro planos corrigidos que não bloqueavam a chuva nem funcionavam como pisos.
  451. – Corrigido o problema que impedia a construção de caixas empilháveis ​​em objetos de mesa.
  452. – Corrigimos barracas que não podiam ser retiradas em vários locais.
  453. – Corrigida a impossibilidade de ganhar XP descartando um item coletado.
  454. – Ganhos de XP corrigidos por meio de culinária e construção em vários estágios.
  455. – Tutorial corrigido que não funcionava para usuários de Mac.
  456. – Corrigidos carros queimados. Cone de visibilidade do jogador e mapa não sendo exibidos para usuários de Mac.
  457. – Shaders Fog e blitSimple corrigidos no MacOS.
  458. – Corrigidas as paredes externas ausentes do porão da polícia de Muldraugh
  459. – Corrigida a receita do Saco de Argila Vazio que não dava 8 itens.
  460. – Corrigidos alguns problemas de corte.
  461. – Corrigida a tag CanBeWashed ausente para bandagens sujas, trapos, jeans e tiras de couro.
  462. – Corrigido o menu de contexto que não verificava o inventário em busca de itens com a tag CanBeWashed.
  463. – Corrigido o erro de digitação recipes_knapping.txt que interrompe a análise.
  464. – Corrigida a barra de pesquisa do painel de criação que ignorava a categoria selecionada.
  465. – Corrigimos o problema em que tigelas de barro ficavam muito grandes quando colocadas no chão.
  466. – Corrigido o problema de cavar sepulturas não definindo o objeto do jogador.
  467. – Corrigiu uma alteração que estava causando o problema “Dig Graves resulta em erros”. A função ISBuildingObject.haveMaterial agora usa dragItem.character e dragItem.player para obter o objeto player.
  468. – Tigelas de barro fixas que ficavam muito grandes quando colocadas no chão
  469. – Corrigimos frutas e cogumelos venenosos que às vezes não tinham a etiqueta de veneno ao coletar alimentos.
  470. – Corrigida a impossibilidade de pegar itens móveis através de portas abertas.
  471. – Aumentou o alcance de luz das lâmpadas (ex: amarela e laranja).
  472. – IsoGridSquare.getLightLevel() foi alterado para retornar o componente r,g,b mais brilhante, em vez do total dividido por 3. O cálculo antigo favorecia a luz branca pura e penalizava involuntariamente as luzes vermelha/verde/azul de brilho máximo, por exemplo.
  473. – Corrigido problema de teste alfa com renderização de partículas que resultava em oscilação desagradável de sombras de nuvens ao aumentar/diminuir o zoom.
  474. – Corrigido um erro ao matar um animal que estava preso a uma corda.
  475. – Corrigido IsoAnimal.getAttachmentWorldPos() funcionando corretamente apenas no nível 0.
  476. – Corrigida a dica de ferramenta da Bandagem cobrindo o Painel de Saúde do Jogador.
  477. – Jogue VehicleEngineFailureDamage ou VehicleRunningOutOfGas quando as tentativas de partida de um motor falharem, ou quando um motor em funcionamento desligar, devido a condições do motor ou por falta de combustível.
  478. – Correções de colisão de peças.
  479. – Corrigimos o problema de colisão nos escorredores de couro.
  480. – Corrigimos o problema em que as cruzes de palito não tinham a mesma posição no quadrado que as cruzes de tábua.
  481. – Corrigidas colisões inapropriadas para vários blocos que não deveriam ter colisão.
  482. – Corrigidas texturas ausentes no Florist StepVans.
  483. – Dicas de ferramentas corrigidas para janelas e pisos de madeira.
  484. – Corrigidos erros ao remover plantas mortas.
  485. – Corrigidos erros ao cavar sepulturas.
  486. – Corrigido o comando de depuração “Adicionar cercado”, que criava cercas duplicadas na borda norte.
  487. – Corrigida a falha do jogo ao iniciar um jogo com distribuição uniforme de zumbis.
  488. – Corrigido problema de compilação de Shader no Linux. O mapa do jogo e o polígono de visibilidade falharam ao renderizar no Linux.
  489. – Corrigido um erro ao criar Hambúrguer de Carne.
  490. – Corrigidas referências de profissão e revista para Forge_Meat_Cleaver em vez de Forge_Meat_Cleaver_Blade.
  491. – Corrigido o som errado reproduzido ao fazer hambúrgueres.
  492. – Lâmpada fixa no pilar que não funcionava. Agora também pode usar qualquer tipo de tocha + maior longevidade da tocha.
  493. – Correção parcial para zumbis que pulavam de trás para frente em algumas mortes.
  494. – A animação de morte padrão foi removida do default.xml em diversas animações de morte. Estava sendo reproduzida junto com a animação de morte correta, causando problemas de mesclagem.
  495. – Redirecionado HitSpearDeath2 para usar animação correta.
  496. – Adicionada condição ausente to_falldown-speardeath2.xml.
  497. MOTOR
  498. – Executou shaders por meio do glslValidator.exe e corrigiu alguns avisos.
  499. – Corrigida possível exceção em IsoGridSquare.isFreeWallSquare().
  500. – Adicionada a função isWearingVisualAid() ao IsoGameCharacter.java e adicionada uma verificação em isWearingGlasses() para que itens de modificação, como lentes de contato corretivas em locais personalizados do corpo, possam ser feitos.
  501. – IsoCursor e IsoReticle agora criam shaders e carregam texturas na inicialização em vez de sob demanda.
  502. – Adicionados dois métodos Lua para mods, ambos retornando um ArrayList<String> de nomes de arquivos em um diretório:
  503. listFilesInZomboidLuaDirectory(directory) — retorna nomes de arquivos no diretório Zomboid/Lua
  504. listFilesInModDirectory(modID, directory) — retorna nomes de arquivos nos diretórios common e version de um mod
  505. – Definir Core.forceSnow como true renderizará neve no chão e nos telhados, com 70% de cobertura, em qualquer época do ano. Para exibir neve em árvores, a estação deve ser definida como inverno.
  506. – Corrigido vboRenderer_PositionNormalColor.frag não compilando
  507. – Foi alterado o recurso de clique direito do relatório de bug do bloco para incluir informações de “relatório de contêiner” se o bloco tiver um contêiner.
  508. CRIAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE IU
  509. – Trabalho em andamento
  510. – Painel de criação menor / dimensionado com tamanho de fonte, remover espaços em branco
  511. – Barra de pesquisa do painel de criação corrigida ignorando a categoria selecionada
  512. – Tigelas de barro fixas que ficavam muito grandes quando colocadas no chão
  513. – Corrigidos ícones ausentes para barris de metal.
  514. – Corrigido o problema de filtragem de receitas no handcraftpanel, onde nenhuma receita era exibida se o menu suspenso fosse selecionado antes de inserir a frase de pesquisa.
  515. – Melhoria na capacidade de resposta dos painéis de criação às alterações de tamanho de fonte/tela.
  516. – Redimensionamento aprimorado dos painéis de criação: o painel de receitas se expande automaticamente para preencher o espaço.
  517. – O título do painel de receitas foi quebrado para evitar sobreposição de texto.
  518. – As dicas de ferramentas do painel de receitas foram quebradas para evitar sobreposição de texto.
  519. – Todos os ícones foram dimensionados para uma potência de dois para reter os detalhes.
  520. – Dimensionamento e posicionamento corrigidos do ícone do botão.
  521. – Aumento da altura do botão CRAFT para melhor ajuste do texto.
  522. – Problema corrigido com o menu Construir, onde a abertura do painel na visualização em grade não selecionava uma receita
  523. – Layout aprimorado da visualização da lista de receitas para evitar sobreposição de ícones de texto
  524. – Corrigida a seleção automática do painel de construção e a rolagem automática da receita na mudança de categoria
  525. – O título do painel de receitas foi quebrado para evitar sobreposição de texto.
  526. – As dicas de ferramentas do painel de receitas foram quebradas para evitar sobreposição de texto.
  527. – Todos os ícones foram dimensionados para uma potência de dois para reter os detalhes.
  528. – Dimensionamento e posicionamento corrigidos do ícone do botão.
  529. – Aumento da altura do botão CRAFT para melhor ajuste do texto.
  530. – Corrigidos pequenos erros de layout em ISWidgetRecipeFilterPanel.lua
  531. – Os painéis Artesanato/Construção/Entidade agora restauram a posição e o tamanho quando fechados e reabertos (ainda não salvam a preferência no disco, no entanto)
  532. – Adicione registro de erros para receitas de compilação que não possuem ícones.
  533. – Corrigir o dimensionamento do ícone do botão Forçar Construção.
  534. – Aumentar o tamanho dos ícones dos itens para escala inteira de 48px nativos (anteriormente 32px)
  535. – Reduzir a lista de seleção de itens possíveis do painel de artesanato de fonte média para pequena
  536. – Aumentar o tamanho do botão de artesanato do Handcraftpanel.
  537. – Corrigir o deslocamento do painel de categorias para baixo ao ajustar o painel
  538. – Adicione verificações ao TextManager:WrapText para evitar linhas infinitas de 0 caracteres encapsulados
  539. NOMEAÇÃO/PALAVRARIA
  540. – Alça Longa renomeada Alça Grande
  541. – Item genérico de carne “Frango” renomeado para “Coxa de Frango”
  542. – “Hairspray” renomeado para “Hair Spray”
  543. – “Costeleta de carneiro” de ovelha renomeada para “Mutton”
  544. – Removida a cor dos nomes das cabeças de ovelhas
  545. – Corrigido “requer bancada de trabalho” para “requer superfície” na criação
  546. – Renomeou todas as “(Lanças Longas) [Material]” para “Lança com Cabeça (Longa) [Material]” para maior clareza (Lanças Longas têm o mesmo comprimento, apenas a cabeça é longa)
  547. – Parou o item LargeBranch com o nome de exibição “Cavalo de Madeira”
  548. – Agorafóbicos, Claustrofóbicos, Covardes e Analfabetos retornam!
  549. – Fósforos renomeados para Matchbook.
  550. – Corrigidos erros de descrição do Echo Creek.
  551. – Nova receita de comida enlatada aberta renomeada como “Comida enlatada aberta com anel de puxar”
  552. – Very Long Stick rebaixado para Long Stick mais uma vez.
  553. – Corrigimos “Cotoveleira Militar” e “Joelheira Militar”; os nomes dos itens de vestuário precisam ser os mais genéricos possíveis devido à aleatoriedade da textura.

Via comunidade Zomboid na steam

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