Project Zomboid Update 41.78 BETA INSTÁVEL Lançada

Saiu a atualização do Beta de Project Zomboid 41.78, oque mudou, saiba tudo sobre a atualização e novidades

Guys, saiu a nova atualização para o Project Zomboid 41.78 beta, então primeiramente para quem quiser testar vai ter que atualizar para a versão instável, inclusive ela já esta rodando em nosso servidor de zomboid PVE 5X caso você queira uma experiência multiplayer.

Como mudar a versão para a versão Beta Instável?

O que veio de novo no update 41.78 do Project Zomboid?

– Adicionado um aviso para os Termos de Serviço atualizados, pois agora somos um jogo de garotos grandes e temos que nos encaixar com os outros garotos maiores.

– Adicionada opção de sandbox para desativar a Reanimação Fake Dead. Desativado Fake deads em MP por padrão.
– Adicionado mais controle sobre o comportamento de mortos falsos nas opções de sandbox; ter zumbis que foram “mortos” ter a chance de se tornarem mortos falsos é uma opção que está desativada por padrão.
– Adicionada opção de sandbox que permite que a geração de Corpse Maggot seja desabilitada ou limitada ao inventário de cadáveres.
– Adicionada opção de sandbox que permite desativar o envenenamento de alimentos ou desativar o envenenamento de alimentos com alvejante.
– Adicionada opção de sandbox para desativar a dica/aviso de água contaminada para jogar hardcore
– Adicionada opção de sandbox para habilitar/desabilitar multiplicadores de XP que afetam habilidades passivas, que é falso por padrão.
– Adicionada opção de sandbox que impede a geração de veículos sobreviventes.
– Adicionada opção de sandbox “Vida útil da lâmpada”. Isso não afeta Lâmpadas em veículos, apenas em placas de luminárias.

– Adicionadas opções “Randomize” às ​​opções do sandbox Zombie para Memória, Visão e Audição.
– Adicionadas configurações de raridade de saque “Incrivelmente Raro” e “Nenhum”, bem como uma opção “Super Baixa” para o conteúdo da Bomba de Combustível.

– Itens de histórias de mesa/histórias aleatórias/etc ainda irão aparecer quando a raridade de saque estiver definida como nenhuma.

– Renomeado item “Peso” para “Encumbrance” na interface do usuário e no menu de contexto.

– Adicionada uma opção de acessibilidade que faz com que o personagem do jogador caminhe automaticamente para um recipiente de clique dentro de um curto raio de 3 peças.
– Adicionada a capacidade de definir cores de realce personalizadas “Bom” e “Ruim” no menu Opções de Acessibilidade. Isso é aplicado a coisas como características, dicas de ferramentas e o contorno de mira.
– Adicionada uma opção para vincular “Walk To” a uma chave em vez de ter que passar pelo menu RMB.
– Adicionado destaque para caixas clicadas para que seja mais fácil saber qual caixa está selecionada.
– Adicionada uma entrada do Menu de Contexto que ativa/desativa o Auto-Drink.
– As telhas que estão sendo desmontadas agora serão destacadas na “cor ruim”, sendo o vermelho o padrão.

– Resoluções superiores a 1440p terão seus níveis de zoom ajustados para permitir um zoom mais próximo, alinhando-o mais com resoluções mais baixas.

– Desabilitado algumas Casas Seguras de Sobreviventes Randomizados de ocorrer em instâncias onde um edifício tem mais de 10 quartos, ou é um local de spawn. O limite é 10 para alguns e 20 para outros Randomized Survivor Safehouses.
Isso também significa que a história do papel higiênico agora está desativada em edifícios que têm mais de 10 quartos ou são locais de geração, o que provavelmente reduzirá a quantidade de postagens do Reddit sobre ele em 50%.
– Adicionada uma verificação para evitar que qualquer uma das histórias aleatórias de prédios queimados ocorra se o prédio for um local de spawn.

– Adicionado tag “HasMetal” para itens. Esta etiqueta foi adicionada a itens de comida e água em recipientes de metal, que agora incendeiam as microondas quando colocadas no microondas.

– Ajustou a interface do usuário da mecânica para que a Carga da Bateria e a Condição sejam incluídas na entrada da Bateria na lista de peças.

– Modificada a interface do usuário da mecânica do veículo para apresentar com destaque a % de um tanque cheio de gasolina que ela possui, além da carga da bateria.

– Adicionadas mais algumas opções de roupas existentes para a criação do personagem.
– Adicionada a capacidade de destruir apenas uma parede ao selecionar paredes de canto.
– Substituiu as texturas do modelo estático do mundo do balde por ícones e texturas de metal e não de plástico, pois os baldes agora são de metal e não de plástico.
– Atualizados os scripts BucketEmpty e BucketWaterFull com dicas de ferramentas e IsCookable para refletir que agora eles são de metal e não de plástico.
– Alterado o ícone do Regador com Água para combinar com os modelos Lata Vazia e Regador.
– Adicionada uma dica de ferramenta obsoleta para alimentos perecíveis para exibir, quando apropriado, que esses alimentos não são frescos nem podres.
– Adicionada dica de ferramenta para Club Hammers e Mallets explicando que eles não são adequados para cravar pregos.
– O modelo Flatpack é aplicado a itens móveis que usam o ícone Flatpack.
– Feito mais itens alimentares capazes de serem adicionados a tacos e burritos.
– Pimentão agora pode ser adicionado a ensopados.

– Adicionado uma verificação para que os ovos cozidos não possam ser usados ​​para receitas não evoluídas inadequadas.
– Removido a necessidade de água quente para fazer uma tigela de aveia.
– Mudou o Violet FoodType para NoExplicit.

– Ladrilhos de lixo (itens móveis) e sacos plásticos agora podem ser usados ​​como isca e combustível para incêndios.
– Mudamos as receitas da espingarda de cano serrado para usar apenas a serra, e não a serra de jardim; uma serra de madeira seria incapaz de cortar o cano de metal de uma espingarda.
– Adicionado o Cutelo de Carne à receita de Fatias de Cebolas. Removido da receita de Jack-o’-lantern.

– Alterado o script Cigarettes para priorizar o uso de Matches antes de um Lighter se ambos estiverem no mesmo inventário.
– Adicionado uma nova bolsa de médico e mochila militar.
– Renomeado traço “Hemofóbico” para “Medo de Sangue”.
– A taxa de chance de spawn do veículo agora pode ser um valor float em vez de apenas um int.
– Adicionado uma verificação para evitar que itens que “pesem” mais de 50 unidades sejam colocados em assentos de veículos.
Este é um problema contínuo com bolsas/contêineres que são modificados acima da capacidade, que ficam presos quando colocados nos assentos do veículo quando a bolsa + o conteúdo tem uma Sobrecarga >50.

– Alteradas as strings de tradução para tornar os nomes das garrafas mais consistentes.
– Mudou IGUI_HouseKey de “House Key” para “Key” para evitar problemas com chaves não residenciais.

– Removida a dica de ferramenta de informações numéricas fornecida ao selecionar as opções de contexto de itens alimentares comer tudo/metade/quarto.
– Comentou as definições de ferramentas em ClothingRecipesDefinitions, pois atualmente não são funcionais e não servem para nada além de confundir modders.

– Comentou o WoodenLance nas listas de distribuição de armas de safehouse; esse item é redundante vs SpearCrafted, e também não funciona com receitas de lança. SpearCrafted já aparece com armas de esconderijo.
– Substituído AmmoStraps na lista de distribuição de armaduras de safehouse por AmmoStraps_Bullets e AmmoStraps_Shells.
– Alterada a string de tradução do nome de exibição para os itens vestíveis de AmmoStraps para Bandolier devido à confusão consistente com o anexo de arma que também é chamado de Ammo Straps.
– Alterada a string de tradução do nome de exibição para revistas de armas de fogo para usar a arma de fogo para a qual se destina, e não o calibre, como prefixo. Resolve ter duas revistas .308, tanto para o MSR788 quanto para o M14, e também é assim que eles são nomeados na vida real.
– Adicionada uma dica de ferramenta para revistas de armas de fogo que exibe o tipo de munição que ela aceita.

– Adicionados modelos ausentes para milho doce, fatias de frutas cristalizadas, molho picante, xícaras de fonte, jujubas, urtigas, bolinhos de camarão, ovos escalfados, ovos mexidos, milho embalado, gengibre em conserva, biscoitos de açúcar, sushi de peixe, receptores de rádio, transmissores de rádio, goma Ursinhos, minhocas de goma e kits de barraca.

NOVIDADES DO MULTIPLAYER DO PROJECT ZOMBOID

– Adicionada opção de servidor “KnockedDownAllowed” para habilitar/desabilitar o knockdown PVP.
Esta é uma mudança temporária para dar aos servidores uma opção para tornar o combate PVP menos frustrante antes que possamos abordar o combate PVP mais diretamente no futuro.

– Adicionado preenchimento automático para apelidos de jogadores ao pressionar TAB enquanto digita no Chatbox.
– Adicionado o comando RCON “checkModsNeedUpdate” para verificar se há mods que precisam ser atualizados.
– Permitir que outros níveis de permissão não administrativos excluam itens no inventário/contêineres.

– Corrigido o comando multiplayer “whisper” corrompendo o ambiente Lua devido ao multithreading.
– Corrigido ser incapaz de reivindicar uma casa segura a menos que esteja no andar térreo.

– Corrigida uma exceção no servidor quando a comida apodrece em um novo item em um recipiente que não está mais no mundo.
– Corrigido novo restolho sendo adicionado a jogadores remotos após cada mudança de aparência.
– Anotações de texto corrigidas não aparecendo em mapas anotados no multiplayer.
– Sincronização de resistência corrigida na ferramenta de saúde do administrador.
– Corrigido um bug que não exibia mods na lista de mods de um servidor no menu ESC.
– Corrigidos os administradores que não conseguiam remover os capôs ​​dos carros enquanto estavam dentro do veículo.
– Corrigidos jogadores sendo incapazes de interagir com os rádios que eles mesmos colocaram.
– Corrigido um proprietário de safehouse sempre reaparecendo em seu safehouse quando a opção de fazê-lo está desmarcada.

BALANCEAMENTO

– Modificados os valores críticos M16 e M14 para serem mais consistentes com outros rifles.
– M16 CriticalChance alterado de 30 para 25.
– Adicionado CritDmgMultiplier 10
– Adicionado AimingPerkCritModifier 12
– M14 CriticalChance alterado de 0 para 30.
– Adicionado CritDmgMultiplier 10
– AimingPerkCritModifier 15
– Desativado a desaceleração cumulativa até o próximo tiro ao disparar o M16 no modo automático. Disparar a M16 no modo automático reduzirá cumulativamente a chance de um crítico a cada tiro adicional. Isso se destina a representar a perda de precisão devido ao recuo.
– Defina algumas características como mutuamente exclusivas para remover explorações ou combinações ilógicas.

– Hot-Wiring um veículo terá uma baixa chance de causar um alarme de carro. A chance para isso é diminuída ainda mais para níveis mais altos de habilidade eletrônica.
– Zumbis empurrando um veículo parado anteriormente não entrado têm a chance de disparar um alarme.
– Removida a verificação indesejada do RNG que fazia os alarmes do veículo dispararem apenas 20% das vezes.
– Corrigidos os capôs ​​dos carros sendo incapazes de acionar os alarmes do veículo.

– Desabilitado ser capaz de fazer ataques corpo a corpo enquanto estiver dentro de um veículo com a janela abaixada.

– Randomizou o dano de queda que os zumbis recebem. Essa distribuição aleatória será calculada em média para o dano anterior antes de ser randomizado; isso terá um impacto menor (hohoho) no dano que os zumbis que caem sofrem, mas um pouco mais deles poderão ser mortos por isso do que antes.
– Fez com que as lesões na virilha de zumbis não rastreadores sejam menos comuns, e que os rastejadores também possam infligir lesões incomuns na virilha.

– Aumentou em 33% o rendimento de peças metálicas no sucateamento de veículos acidentados.
– Adicionado um novo contêiner processual, “CratePropane”, para garagens e galpões.
– Aumentou as taxas de spawn para tanques de propano nas distribuições.

– A capacidade do reboque agora reduz um pouco quando danificado, pois não havia sentido em repará-los antes.
– Mudou a capacidade do Boliche Ball Bag de 2 para 8.
– Aumente o número de usos de Gesso para 10, o mesmo que Paint.
– Permitir que sacos plásticos e dinheiro sejam usados ​​como isqueiro

– Ajustado as capacidades de estojos de pistolas e revólveres de 7 para 4.
– Ajustou a sobrecarga do item de bastão resistente para 1 para ser mais consistente com outros itens.
– Ajustada a oneração de extintores de incêndio para 2, para ser consistente com outros itens.
– Diminuição do ônus de walkie-talkies.
– Ajustada a sobrecarga do item TreeBranch para combinar com a de uma lança criada, para 1,7 de 1;
A discrepância de Sobrecarga foi observada repetidamente, e isso também serve para tornar o item Sobrecarga mais consistente.
– Ajustada a quantidade de combustível que gera nas bombas de combustível em Low e Very Low.

– Atualizado o valor nutricional do Leite evaporado enlatado. Calorias 472; Carboidratos, lipídios e proteínas em 23.6
– Alterado os dias até a podridão para Bagels de 2 para 6.
– Deu aos itens de script Stir Fry e roast um valor de fome padrão de 10. Isso foi relatado anteriormente como um bug quando os jogadores geravam o item em em vez de fazê-lo através da receita evoluída.

– As larvas são um pouco mais venenosas.
– Menos larvas aparecem, especialmente na primavera e no outono (as larvas não aparecem durante o inverno).
– Larvas são agora um item padrão nas listas de remoção de itens do mundo. Adicionado um comentário para as listas de remoção de itens do mundo explicando que Base.Maggots deve permanecer na lista devido a larvas de cadáveres.
– Proteção adicional para evitar erros ao usar mods que removem completamente as larvas.

DEBUG / MODDING

– Adicionada uma barra de pesquisa ao painel de truques do LootZed.
– Adicionadas distribuições de veículos ao LootZed.
– Painel de verificação de estatísticas de check-in de inventário aprimorado.

– Clicar com o botão direito do mouse em uma bomba de combustível no modo de depuração exibirá a quantidade de combustível na bomba no menu de contexto do botão direito.

– Adicionado verificação de função isStartValid para BaseTimedAction. Permite verificar se uma ação é válida antes de iniciar a ação.
– Adicionado salvar ModData de IsoGameCharacter para IsoDeadBody e de IsoDeadBody para IsoZombie.
– Adicionado evento “OnPlayerGetDamage”.
– Adicionado evento “OnWeaponHitThumpable” (Args: personagem, arma, objeto)
– Adicionado um gatilho para o evento OnFillContainer quando os contêineres de peças do veículo são preenchidos.
– Adicionada a tag “CarBattery” que pode ser usada com baterias de carro mod item para que possam ser carregadas com o carregador de bateria de carro vanilla.
– Adicionado o evento “OnThrowableExplode”, que transmite o IsoTrap e o IsoSquare quando um detona.
– Adicionada uma opção de alternância no menu de contexto de depuração do veículo que mostrará se o alarme de um veículo está ativado ou desativado.
– Alterado o truque do Fast Move na depuração. Os jogadores agora podem levitar em diferentes níveis de altura por meio das teclas PageUP/PageDown e mover-se com as teclas de seta nos diferentes níveis de altura.
– Tornado ImageScale, SeatOffsetY e SeatOffsetX global e não local em ISVehicleSeatUI.
– As mensagens do console “Falta tradução”, “ignorando tipo de item inválido do ItemPicker” e “VEÍCULO MISSING CONT DISTRIBUTION” agora só aparecerão ao usar o modo de depuração.

– Corrigidos personagens no godmode ainda mudando o peso corporal.
– Corrigidas instâncias do Cheat Menu que não funcionavam após a morte de um jogador.
– Corrigida a remoção de corpos via gerente da Horda que não funcionava no SP.
– Corrigido ficar preso em um veículo após tentar desinstalar/instalar uma peça de carro através do Mechanics Cheat, quando um personagem estava dentro do veículo.
– Corrigido bug com painel de saúde: Curar totalmente uma parte do corpo agora também remove sua fadiga muscular.
– Pacotes de textura de mod corrigidos sendo carregados antes de Core.TileScale ser definido com base na opção de texturas de tamanho duplo. Isso resultaria em 2x pacotes de textura sendo carregados em vez de 1x pacotes de textura.

– Corrigidos problemas com o Tile Picker:
– Corrigido não conseguir trancar as Portas colocadas através do Tile Picker.
– Corrigidos problemas de telha de árvore.
– Telhas eletrônicas fixas (TV, rádio, geradores, etc).
– Portas de garagem fixas.
– Placas de luz de rua fixas.
– Corrigidos problemas na barra de pesquisa.
– Interruptores de luz fixos.
– Corrigido não mostrar todas as peças.
– Objetos Lareira fixos.
– Poços e Luzes Fixos.

CORREÇÃO DE BUGS

– Corrigido só poder adicionar xarope de bordo em “PancakesRecipe” e não em “PancakesCraft” ou “Pancakes”.
– Corrigido não poder mais fazer 2 ou 4 tigelas de arroz ou macarrão com uma panela.
– Corrigido o batom não ser aplicável quando o jogador tinha Maquiagem Base no inventário
– Corrigido a Maquiagem não ser aplicável quando em um carro.
– Correções e alterações nas categorias de itens.
– Corrigido destruir uma parede com um Lightswitch nele não destruindo o Lightswitch também.
– Corrigido fazer 2/4 tigelas de uma panela retornando uma panela.
– Corrigido colocar um chapéu em um Mohawk redefinindo o cronômetro de crescimento do cabelo.
– Corrigido não poder fazer um Molotov com uma garrafa de cerveja vazia.
– Corrigido construir/desmontar repetidamente alguns objetos de carpintaria aumentando o número de pranchas algumas vezes.
– Corrigido o comportamento da parede Sand/Gravel Bag quando construída em ângulo.
– Corrigida parte selecionada de uma roupa na interface do usuário “Inspecionar” sendo muito fraca.
– Corrigidas camisas e outros itens de vestuário sendo removidos automaticamente do mundo.
– Corrigida receita de muffin extra desnecessária. Uniu as duas receitas de Muffin existentes em uma.
– Corrigido ser capaz de fazer Massa de Bolo usando ingredientes podres abaixo do nível 7.
– Corrigido opção de caixa de areia Decomposição de Zumbi não utilizada ainda sendo listada.
– Corrigido NullPointerException na variável de animação bThump quando o objeto não é carregado.
– Corrigido ser incapaz de clicar em portas abertas em uma sala adjacente.
– Corrigido a casa inicial no desafio “A Really CDDAy” às vezes não estar pegando fogo.
– Corrigido um possível erro Lua em MOBarricade.lua quando um sprite de barricada está na borda leste ou sul de um pedaço.
– Corrigidos pequenos problemas na interface do usuário do ISZoneDisplay e nas cores do texto.
– Ícones de forrageamento corrigidos rerolando quando um foco de pesquisa foi selecionado.
– Correção da verificação do ISSearchManager para zoneData válido ao carregar ícones.
– Corrigido não ser capaz de rasgar jeans/jaquetas de couro quando eles estão no chão em vez do inventário do jogador.
– Corrigido desmontagem de itens favoritos.
– Corrigidos carros acidentados aleatórios que não tinham as chaves de carro corretas geradas para eles.
– Corrigida a colisão relacionada ao Mouse Trap.
– Corrigido problema de som ao pressionar W e S ao mesmo tempo.
– Corrigido problema de som ao trocar de assento enquanto o controle de cruzeiro estava ativado.
– Corrigida a ferramenta Refill não atualizando visualmente o container.
– Corrigida receita com nome incorreto para fazer Armadilhas de Caixa de Madeira.
– Corrigidos vários problemas de ladrilhos e cortes.
– Isqueiros fixos drenando completamente quando usados ​​com um Molotov.
Quando um Isqueiro é equipado, ele não acende mais automaticamente, mas apenas se ativado usando o atalho de teclado da lanterna ou o menu radial, ou usando a opção do menu de contexto do inventário para ativá-los.
– Corrigido erro de receita evoluída em scripts para Lemons and Lime.
– Corrigido Machetes não perdendo condição quando usado para criar lanças de galhos/tábuas.
– Garrafa de cerveja vazia corrigida usando os ícones errados.
– Corrigido o espaço antes de vírgulas em nomes de itens de receitas evoluídas.
– Corrigida a receita ausente para a abertura de bebidas de frutas enlatadas.
– Mudou “Leite Condensado Enlatado” para “Leite Evaporado Enlatado” porque as pessoas são realmente apaixonadas por leite em lata.
– Corrigido sorvete derretido não apodrecendo.
– Chaves de casa fixas aparecendo com uma longa sequência de números em seu nome de exibição.
– Velocidade fixa da corda da folha de escalada.
– Corrigido o erro de colisão de água ao colocar escadas na água.
– Corrigidas texturas ausentes para o modelo Flatpack.
– Corrigido o erro ISInventoryPaneContextMenu.doEvorecipeMenu.
– Corrigido o teclado na tela retornando asteriscos em vez do texto real ao inserir senhas.
– Corrigido microondas não parando o som do StoveTimer quando desligado.
– Corrigida a string de tradução do menu de contexto ausente para “Capacidade de água do item”.
– Corrigidos strings de tradução de móveis ausentes para Oak Bars.
– Corrigida a string de tradução ausente para cacau foodtype.
– Dica de ferramenta errada corrigida para Fatias de Cebola.
– Tortas e bolos fixos podendo ser fatiados quando não cozidos.
– Corrigidas casquinhas de sorvete congeladas causando tédio e infelicidade; adicionou a tag “GoodFrozen” para esses itens que ainda devem ser agradáveis ​​​​quando congelados.
– Corrigidos personagens que não mancavam quando mordiam a virilha.
– Corrigido ser capaz de preencher um quadrado acima de sua capacidade usando a interface Place Item.
– Corrigido o cozimento de ovos podres produzindo ovos cozidos frescos; agora, se o alimento estiver podre e tiver um valor “substituir no cozido”, ele não será substituído, mas ainda será cozido, ou seja, você obterá um ovo podre cozido quando cozinhar um ovo podre.
– Corrigido o Propane Torch não sendo usado para desmontar objetos.
– Corrigido Andar e correr não queimando mais calorias do que ficar parado.
– Corrigido NullPointerExeption ao lançar uma bomba acima do nível do solo com um controlador.
– Corrigido não poder pegar itens que foram deixados em um slot de assento removido.
– Corrigido ficar preso em um assento ao tentar mudar de assento duas vezes em lugares diferentes.
– Corrigido ser capaz de fazer Fitness durante o sono e sentado em um carro.
– Corrigido o fogo eterno após destruir uma fogueira acesa com uma marreta.
– Objetos do mapa corrigidos desaparecendo quando um jogador mira em um jogador furtivo.
– Corrigido o erro com ícones de itens no texto de auréola ao forragear.
– Corrigido um bug com portas trancadas/destrancadas dentro de edifícios.
– Corrigidos valores diferentes entre receitas padrão e evoluídas para Sopa.
– Corrigido um problema em que a interação entre as duas configurações de sandbox de população de zumbis diferentes era inconsistente entre as interfaces de configuração de sandbox singleplayer e multiplayer.
– Corrigido equipar “Bandana (face)” colocando a bandana na cabeça.
– Corrigido não ser capaz de obter um chaveiro. Alguns zumbis agora terão a chave da casa ou do veículo em um chaveiro, e os chaveiros às vezes também podem ser encontrados em vitrines de lojas com relógios.
– Corrigido que era impossível para um nome aleatório ser “Pat Bren”.
– Corrigida a adição de bagas ou cogumelos venenosos a uma receita evoluída não tornava o produto venenoso.
– Corrigido ícone ausente para ovos mexidos.
– Corrigidos itens atualmente não funcionais de baioneta e arma de fogo não sendo comentados nos arquivos de distribuição.
– Corrigidos modelos/texturas ausentes para Copos de Fonte, Receita de Pizza e Receita de Pão.
– Corrigido o parâmetro “Obsolete” ausente para BakingTrayBread, pois é um item de teste não utilizado sem um modelo.
– Corrigidas verificações ausentes para evitar que prédios com histórias de sobreviventes mortos aleatórios inapropriados fossem alarmados.
– Corrigido ser capaz de usar a opção de colocar itens para colocar itens infinitos em um quadrado de piso.
– Corrigido erro de recortar e colar na função não utilizada HandWeapon.getToHitMod.
– Corrigido um exploit em que os jogadores, especialmente aqueles com dessensibilização, conseguiam dormir imediatamente após quebrar o LOS com zumbis.
– Corrigidas algumas inconsistências entre as configurações padrão de MP e a configuração do Apocalipse devido às alterações nas configurações de saque.
– Corrigido o CannedMilk não ter o parâmetro CannedFood = TRUE.
– Corrigido apenas despejar 50 unidades ao selecionar a opção de colocar 100 unidades de água em um terreno agrícola.
– Corrigido um problema com a ferramenta de depuração de alarme do veículo, BaseVehicle.setAlarmed também precisava definir previousEntered como false para o veículo ao ativar um alarme.
– Buzinas de carro fixas continuando ao trocar de assento enquanto buzina.
– Corrigido ser capaz de segurar as teclas enquanto AFKing para moer ágil; agora é feito um teste para garantir que o personagem realmente se moveu antes de conceder XP.
– Corrigido erro com nome de script de vidro quebrado em arquivos de distribuição.
– Corrigidos locais de sangue ausentes do traje de proteção.
– Corrigido ser capaz de colocar bacon cru em tacos e burritos.
– Corrigido o Pink Hair Dye não estar nas listas de distribuição.
– Corrigido não poder colocar Feijão Preto em uma salada.
– Corrigidos níveis de XP de Força causando uma escalada mais lenta de Sheet Rope em certos níveis, especialmente no nível 10.
– Corrigido bug na interação com a construção de objetos de metal e a Propane Torch.
– Corrigido não ser capaz de desmontar carros destruídos devido à falta de uma tocha de propano, mesmo que estivesse no inventário. Isso precisa de feedback de equilíbrio, pois o uso por tocha também foi alterado.
– Interação fixa ao pressionar shift+e perto do banco do passageiro para passar para o banco do motorista.
– Correção da verificação de validade da ação ISBuryCorpse.
– Corrigido o uso de uma arma de fogo para reparar outra arma de fogo evaporando a munição, carregador e acessórios da primeira arma. Os itens agora serão colocados no inventário do jogador.
– Corrigido ser incapaz de ler em um carro quando o motor estava funcionando.
– Corrigidos zumbis surgindo dentro de edifícios quando a população de zumbis é definida como 0.
– Corrigido o modelo estático do mundo ausente para Bag_ShotgunDblSawnoffBag.
– Dicas de ferramentas da janela de pesquisa corrigidas ainda aparecendo ao passar o mouse quando o mapa do mundo está aberto.
– Corrigido jogador capaz de se afastar enquanto equipava itens para sucatear ou destruir um objeto para realizar as ações de longe.
– Corrigido o desmantelamento de pisos com o personagem no topo, movendo o personagem para um quadrado adjacente sempre que possível.
– Corrigido o problema do menu de contexto de desmontagem: realce adicionado do objeto alvo no mundo e textura do objeto nas dicas de ferramentas de desmontagem
– Corrigidos óculos reflexivos e de tiro com ícones invertidos.
– Corrigidos alguns eventos do ZomboidSoundMP.bank não sendo reproduzidos para clientes remotos. Isso é para corrigir potencialmente sons cortados quando vários jogadores estão juntos.

Mais informações na comunidade do Project Zomboid e no site da Indiestone

 

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