PROJECT ZOMBOID 41.73 UPDATE LIBERADO

Edit: Hotfix 12 de agosto:

– Logs estendidos de conexão do cliente
– A biblioteca zombienet foi reconstruída (libZNet*)

Nós lançamos esta atualização para nos ajudar a investigar e reproduzir melhor as falhas do servidor Linux.

Se você continuar tendo travamentos em seu servidor Linux após esta atualização, envie-nos seu arquivo hs_err_pid**.log (você o encontrará na pasta de instalação do servidor), além de um arquivo .zip de sua pasta Home/Zomboid ( remova a pasta “Saves” para economizar espaço). Se você os enviar fora do nosso canal de suporte técnico do Discord, certifique-se de fornecer um link de download do serviço de compartilhamento de arquivos de sua escolha.

PROJECT ZOMBOID 41.73

41.73 lista de alterações compilada

(incluindo também 41.72 da ramificação instável)

NOVO

– Adicionada a opção de servidor MapRemotePlayerVisibility para Multiplayer.
1 = Jogadores remotos não são visíveis no mapa do jogo
2 = Jogadores remotos da mesma facção ou que compartilham um esconderijo são visíveis
3 = Jogadores remotos estão sempre visíveis

– O botão OPT no mapa do jogo que antes era visível apenas no modo de depuração ou para administradores agora está sempre visível.
Quando não estiver no modo de depuração, estas opções estão disponíveis:
– Jogadores
– Jogadores remotos (somente cliente)
– Nomes de jogadores (somente cliente)
– Símbolos

– Adicionada a opção de servidor MapRemotePlayerVisibility ao editor de configurações do servidor e ao painel de administração.
– Adicionado um novo controle deslizante de volume às opções de áudio que afeta o som do jump-scare.
– Corrigidas atualizações no mapa fazendo com que zumbis surgissem dentro de prédios previamente limpos.
– Corrigido BuildingDef.calculateMetaID() e RoomDef.calculateMetaID() possivelmente criando o mesmo ID para diferentes prédios ou salas. Era por isso que os zumbis reapareciam em algumas salas já vistas.

– Dê aos zumbis que estão mirando em um jogador maior prioridade para encontrar caminhos do que outros zumbis.

– Adicionados novos mapas de saque de Pat Bren.
– Divida o único item de mapa de Louisville em nove mapas separados.
– Adicionados mapas de Louisville às tabelas de saque.

– Ajustes na dica de ferramenta do recipiente de gás:
1) Ao adicionar combustível a um gerador, as dicas de ferramenta mostram a porcentagem que a porcentagem de combustível do gerador aumentará.
2) Ao adicionar/sifão de combustível de/para um veículo, as dicas de ferramentas mostram a capacidade do item em litros (para combinar com a mecânica ui).
3) Ao retirar combustível de uma bomba de gasolina, as dicas de ferramentas mostram a capacidade do item em unidades drenáveis.

– Traduções da comunidade atualizadas
– Adicionados ícones + texturas para bolsa médica/trauma e bebidas de frutas enlatadas.

– Adicionado destaque às opções alteradas do Zombie Lore Sandbox (as opções que diferem do modo Apocalypse são destacadas).
– Adicionado um suporte de ladrilho “AttachedToGlass” para corrigir os sinais anexados às janelas que não são removidos ao quebrar a janela.
– Evite que a janela de saque se abra ao clicar em objetos ao usar as ferramentas de manipulação de móveis.

– Adicionado “Default=” às dicas de ferramentas de opções de sandbox do combobox.

– Permita que as garrafas vazias armazenem a gasolina.
– Adicionada a capacidade de água na dica de contexto ao encher o recipiente de água (se apenas 1 tipo de item)
– Traduções da comunidade atualizadas.
– Créditos atualizados.

– Desenho de ícone melhorado para menu de contexto
– Adicionado ISContextMenu.addDebugOption() que adiciona uma opção com iconTexture=media/ui/BugIcon.png.
– Adicionada uma maneira de renomear um arquivo salvo no painel “Mais…” do jogo de carregamento.

– Adicionado os vários quadros de fotos ausentes (ainda não gerando, também nenhum ícone de inventário ainda – atualmente usando o ícone de quadro vazio)

– Permitir a construção de portas duplas no interior dos edifícios. Isso é para corrigir um bug em que portas duplas não podiam ser construídas em algumas paredes externas de edifícios.
– Adicionadas verificações de obstáculos semelhantes a paredes que devem impedir a abertura ou fechamento de portas duplas.
– Não permita a construção de escadas onde existam paredes ou obstáculos no topo. O jogador passará por eles ao subir as escadas. Construir muros ou obstáculos no topo de escadas já era proibido.

– Incorporou as últimas adições de Baph, que incluem: novos itens de script móveis; novas tabelas de distribuições procedurais orientadas para modders; novas distribuições de roupas de zumbi; novas distribuições de veículos; mais através de tabelas de lixo; Novos itens.
– Nomes de receitas mais evoluídos; agora até 3 ingredientes serão exibidos no nome de exibição dos itens da receita composta.
– Atualizado ISAddItemToRecipe e texto de tradução com suporte a string de tradução para o novo sistema de nomenclatura de receita.

– Adicionado um painel ao Editor de Anexos (Shift-F7) que é exibido quando um anexo “mundo” é selecionado. Este novo painel exibe o modelo selecionado como ele apareceria no chão.

– Removido o parâmetro JVM de tamanho de pilha -Xss1280k dos arquivos Linux ProjectZomboid.json.
– Aumento do parâmetro JVM de heap máximo do Linux e Mac -Xmx=2048m para -Xmx=3072m para corresponder ao Windows.

 

SFX

– Bancos de som atualizados.
– Nova faixa de música de ação.
– Corrigido uma voz de zumbi masculino em loop no som Hit.
– Adicionado som ausente para tirar água de um dispensador.

– Adicionado um som ambiente às bombas Gas-2-Go.

– Defina o valor do parâmetro FMOD “Gerador” nos itens energizados para que eles reproduzam um som quando alimentados por um gerador.

– Adicionados sons ZombieCrawlLungeSwing e ZombieCrawlLungeHit para ataques zumbis de rastreamento de cercas/janelas.
– Zumbis tocam seus sons de Ataque e Levantamento durante a animação de ataque de rastreamento de cerca/janela.
MAPA

– Exportação completa do mapa atual do Knox Event. Esta será a atualização final do mapa B41.
– Atualiza muitas fazendas e fazendas
– Melhora as áreas de classe alta em Louisville
– Adiciona muitos novos blocos nas telhas
– Corrige muitos e vários problemas e bugs de mapas relatados pela comunidade
COMIDA E RECEITAS

 

– Novas casquinhas de sorvete agora derretem e produzem um item de casquinha de sorvete derretida.
– Novos modelos de Molheira, Fatias de Baloney, Salame, Fatias de Salame e Snack Cakes.
– Novo item de Leite Condensado Enlatado; pode ser usado para as mesmas receitas que o leite.
– Saldo ajustado valores variados de alimentos e receitas.
– Garrafas apropriadas agora podem conter gasolina.
– As mortadelas e o salame podem ser fatiados.
– Muitos itens alimentares têm mais opções para serem usados ​​como ingredientes de receitas evoluídas.
– Receitas para Onigiri; Massa de Baguete; Massa de Biscoito; Patê de Carne; Colhendo Sorvete; e Bandejas de Massa de Biscoito.
– Giz de cera pode ser usado para escrever notas e marcar o mapa.
– A torrada pode ser feita a partir de Fatias de Pão cozinhando-as.
– Nova receita para um item Cheese Sandwich; cozinhe um sanduíche de queijo para transformá-lo em um sanduíche de queijo grelhado.
– Receitas Evoluídas para Casquinhas de Sorvete; Tortas Doces; Pão; Brinde; Tigelas de Aveia; Bebidas Mistas; e Copos de Vinho e Cerveja. Isso possibilita fazer alimentos como casquinhas de sorvete com doces e frutas, pão de chocolate, queijo ou semente de girassol, torradas com feijão ou abacate, tigelas de aveia com frutas e mel, coquetéis e afins.
– Item de pizza inteira adicionado.
– Copos e copos podem ser enchidos com água.
– Item WildGarlic substituído por WildGarlic2 que é comestível; isso foi feito para que o Alho Selvagem pudesse ser um item alimentar e ser usado em receitas. De resto, idêntico ao antigo Wild Garlic.
– Item de Leite Condensado Enlatado; pode ser usado para as mesmas receitas que o leite.
– Vermes que aparecem com cadáveres de zumbis serão levemente venenosos.
– Adicionado item de receita evoluído PizzaRecipe; “Pizza (Uncooked)” pode ser usado para fazer uma pizza de receita evoluída com coberturas.
– Quando bebidas quentes são feitas com Sálvia Negra, Malva Comum ou Capim Limão, as propriedades medicinais desses itens são transferidas para a Bebida, “Chás de Ervas”.
– Para fins de chá de ervas, as Bebidas Quentes são ingredientes mais flexíveis e possuem nomenclatura especial.
– Fogões de Café e Máquina de Expresso passarão a aceitar apenas canecas e outros itens apropriados.
– Adicionada textura de espaço reservado para Bag_MedicalBag.
– Adicionado a etiqueta BrokenGlass para móveis de vidro quebrado e garrafa quebrada, e código de código de receita adicionado para a etiqueta, para fins de modificação.
– Adicionado suporte para a tag “SewingNeedle”; isso permitirá que os modders adicionem novos itens de mod que podem executar tarefas de costura e costura.
– Suporte de Tag mais flexível para escrever notas.
– Adicionado o item Tomato Paste para fabricação de pizza.
– Adicionada receita Preparar Pizza para fazer um item de receita evoluído com base RecipePizza.
SALDO

 

– Baloney, Salame, Presunto, Cebola e Melancia devem ser fatiados antes de poderem ser usados ​​em receitas evoluídas.
– A melancia deve ser fatiada ou esmagada antes de poder comê-la.
– Valores de muitos itens alimentares ajustados para fins de equilíbrio, consistência e QV, como permitir que uma instância de um item seja usada em porções de receitas mais evoluídas.
– Apenas Fatias de Pão e Torradas podem ser colocadas dentro das Torradeiras.
– Algumas receitas agora exigem uma tigela e uma espátula, colher ou garfo, para misturar os ingredientes.
– Muitas receitas ajustadas para permitir maior flexibilidade de ingredientes.
– Água quente agora é necessária para fazer Tigelas de Aveia. Tim agora está satisfeito.
– Adicionado novo parâmetro à Receita: “InSameInventory”. Quando este parâmetro é verdadeiro, os itens são obtidos apenas do mesmo inventário externo. (Necessidade de consertar roupas Rip apenas do inventário do jogador ou apenas do Floor/Container)
– Alterada a receita Rip Clothing
– HandWeapon.weaponSprite é salvo se for diferente do valor do script do item.
– Atração zed ligeiramente aumentada para tiros em MP
– Reduziu a perda de resistência ao errar um acerto (especialmente ao empurrar).
– Defina as propriedades do sprite no “Wood Pegboard” e no “Wood Top Workbench” em location_business_machinery_01 para que sejam móveis.
– Adicionado todas as traduções faltantes para Moveables_EN.txt. Quaisquer traduções ausentes para isso são impressas no console ao carregar um jogo.
– Adicionada uma receita “Slice Onion” para que os anéis de cebola fritos possam ser feitos.
– Tornou o Composter detonável por zumbis.

– Às vezes, os cadáveres que aparecem enquanto o jogador explora o mundo serão falsos mortos.
– À medida que os cadáveres progridem em estágios de podridão, eles têm uma chance de se tornarem falsos mortos.
– Cadáveres apropriados adicionais gerados em histórias mundiais aleatórias raramente serão falsos mortos.
– À medida que os cadáveres progridem em estágios de podridão, eles têm a chance de gerar larvas em seu inventário e em seu quadrado.

– Valor dos alimentos e ajustes de nome de receita evoluídos para uso de receita mais flexível e nomes de compostos mais curtos.
– Obese agora é mutuamente exclusivo com Light Eater e Very Underweight é mutuamente exclusivo com Hearty Appetite na criação de personagens.

– Peso ajustado das lanças
– As telhas do piso agora fornecerão no máximo 1 prego quando desmontadas.
– Os ovos são perigosos crus, mas agora com uma chance muito reduzida de causar doença alimentar.
– Cones de Sorvete agora derretem e produzem um item Cone de Sorvete Derretido.

– Ginseng agora fornece um Bônus de Resistência quando usado para fazer uma Bebida Quente como tempero.
– Adicionado manjericão para mais receitas.
– Melhor manuseio do nome do item da receita evoluída quando eles têm apenas ingredientes de especiarias.

– Adicionado a capacidade de instalar rádios improvisados ​​em veículos; isso foi feito para consistência com a correção solicitada de permitir que rádios amador improvisados ​​fossem instalados em veículos de rádio amador.
– Permitir que veículos que possuam radioamadores permitam qualquer tipo de radioamador instalado neles; Carros de luxo e modernos também sempre aparecerão com Rádios Premium instalados.
– CDs em rádios Premium serão transferidos de/para o veículo em que estão sendo instalados/desinstalados.

 

ANIMAIS

 

– Adicionado novo preenchimento do anim da garrafa de bourbon
– Alterado o preenchimento do xml da garrafa de bourbon para usar o novo anim

Ajustes da roda de emotes:
– Ajustou algumas máscaras de osso de emote para reduzir o corte
– Adicionadas algumas versões de emote furtivo para reduzir o corte e a estranheza de poses
– Adicionados estados de emote para diferentes poses de armas

– Adicionado uma animação de comer para WaterPotPasta WaterPotRice. A animação é a mesma de beber de uma panela.
Ajustes de extensão ociosa:
– Máscaras ósseas de extensões de postura normal ajustadas para evitar cortes e poses estranhas
– Adicionado anims de extensões de postura normal, quando apropriado
– Adicionado xml de extensão de postura normal para diferentes posturas de armas, quando apropriado

– Máscaras adicionadas a xmls ociosos estendidos para não recortar como muito,
– Adicionados anims ociosos estendidos relevantes quando necessário
– Excluídos os xfiles hoodieUP para interromper a transparência
– Ajustada a textura hoodieUP para o novo boné
– Adicionadas localizações de sangue a algumas camisas ausentes
– Texturas de base femininas e zumbis reexportadas depois de eliminar alguns pixels errôneos causando buracos
– Máscara Hat_Spiffo ajustada para ser exibida corretamente no personagem
– texturas de corpo de zumbi perdidas reexportadas que tinham pixels periféricos
– Coletes HighViz masculinos e femininos ajustados para funcionar visualmente de forma semelhante aos coletes de caça
– Coletes HighViz masculinos e femininos retrabalhados
– Localização do corpo do colete HighViz alterada – Máscaras
de colete de caça ajustadas para funcionar melhor com roupas subjacentes

Multiplayer

– Várias melhorias anti-cheat

– Melhorias de sincronização e física para veículos.
– Tamanho do pacote de física do veículo refatorado e diminuído.
– A interpolação do veículo foi reformulada e melhorada.

– Física e comportamento de reboque melhorados.
– Biblioteca PZBullet atualizada em todas as plataformas.
– A restrição de corda é adicionada ao PZBullet. Agora usado para veículos em vez de z-offset para restrição ponto a ponto.

– Autorização do veículo otimizada na saída

– Permitir que os administradores consertem roupas via Editar -> Condição e removam buracos quando o item estiver definido para condição máxima quando o item estiver em seu inventário.
– Os dados visuais para roupas danificadas/consertadas agora serão sincronizados entre os clientes.

– O comprimento da tradução da reação de acerto agora é calculado pelo clipe de animação apropriado

– Use o pacote WaveSignal no cliente
– Melhore a autenticação/reboque para casos com dois drivers/troca de reboque

– Clientes parados atualizando cadáveres em decomposição e cadáveres falsos.
– Adicionado verificação para IsoDeadBody.getHumanVisual() ser nulo.

– O servidor enviará o resultado do sucesso da validação do checksum das receitas se o cliente for intocável.
– O jogo calculará a soma de verificação usando o nome da receita original.

– O motorista agora pára o veículo antes de sair do veículo ou trocar de lugar.
– Adicionado ação temporizada ISBaseTimedAction.
– A função BaseVehicle.setForceBrake foi adicionada. Chamar esta função ativa os freios por 1 segundo.

– A variável SystemDisabler.doDisableTunePhysicDelay foi adicionada

– Se o FPS for limitado, a função updatePhysic recebe o delta do tempo usando a função PerformanceSettings.getLockFPS.

– O servidor do jogo não enviará os pacotes PlayerUpdateReliable de jogadores que estão longe.

– Melhorias para algumas verificações anti-cheat
– ServerOptions para habilitar/desabilitar verificações AntiCheatProtectionType para os tipos 21-24 são adicionados.
– Adicionada mensagem de log para o depurador LUA

– Melhore o registro de veículos
– Adicione métodos de ruído DebugLogStream
– Os logs podem ser filtrados por gravidade
– Fluxos de log reformatados para tipos de log de dano, morte e multiplayer

– Adicionado comando de log do servidor para rastreamento de veículos (ex.: “log Vehicle trace” ou “log ve t” para     abreviar
)

– Aumento do tamanho do arquivo map_meta.bin e map_zone.bin permitido de 20 MB para 50 MB no multiplayer.

– Corrigida a aparência de Zed não sincronizando entre os jogadores.
– Corrigido um jogador sendo capaz de usar dois rádios / walkie talkies.
– Corrigido o texto não exibido acima do rádio HAM colocado se houver um Walkie-talkie em suas mãos.
– Rádio do veículo fixo usando coordenadas erradas.
– Corrigido o rádio do veículo não funcionando da mesma forma que o rádio colocado no mundo.
– Corrigidos outros problemas de rádio do veículo (estações de rádio, texto, chat, VOIP).
– Processamento de texto de rádio do veículo fixo.
– Autorizações de reboque fixas / reboques flutuantes.
– Corrigida a ferramenta de remoção de itens não removendo itens de contêineres em um servidor.
– Clientes fixos enviando pacotes StopSound para o servidor para vocais de zumbis.
– Clientes corrigidos enviando sons de escalada por cima da cerca e sons de escalada pela janela para jogadores e zumbis. Parece que cada cliente executa o ClimbOverFenceState e o ClimbThroughWindowState, então esses sons podem ser mantidos locais.
– Clientes fixos enviando sons de escalada na parede.
– Autorizações de assento fixas.
– Corrigida exceção de ponteiro nulo na função VehicleManager.serverPacket.
– Corrigido algoritmo de ajuste de atraso incorreto.
– Corrigidos problemas com Handle BufferOverflowException enviando map_meta.bin e map_zone.bin para servidores que usam muitos mods de mapa.
– Corrigidos problemas quando os personagens são atingidos por trailers.
– Corrigidos cadáveres desaparecidos quando mortos por reboque
– Corrigidos problemas com mensagens de log de depuração da física do veículo.
– Admin corrigido sendo expulso por causa da soma de verificação incorreta.
– Corrigido o carro mudando de lugar após o re-login.
– Corrigido veículo normal não sendo removível em mods.
– Corrigido som de movimento quando o veículo está parado.
– Corrigido o som de movimento quando o jogador mudava de assento de motorista para passageiro. O sinalizador EngineSound do pacote de veículo redundante foi removido.
– Corrigidos trailers desaparecendo.
– Limites de atualização física fixos.
– Corrigido um veículo e um veículo rebocado com atrasos físicos diferentes logo após serem anexados, fazendo com que os clientes vissem os dois mais próximos do que realmente estavam.
– Corrigidos carros anexados sendo desconectados após o re-login.
– Corrigido o passageiro não poder sair do carro anexo se ocupar o assento do motorista enquanto o carro estiver sendo rebocado.
– Corrigida a contração do trailer anexado após o jogador entrar no carro. O servidor dá autorização por um curto período de tempo a um jogador se ambos os veículos não tiverem motoristas.
– Corrigido RequestGetFull vazio sendo enviado.
– Passageiro do veículo fixo poderia ter autorização do veículo após a colisão.
– Corrigido o proprietário da colisão do veículo.
– Fixação de reboque fixa.
– Comutação fixa do banco do veículo.
– Corrigidos passageiros vendo caixas pretas em alta velocidade.
– Corrigido o veículo que não danificava os jogadores após o re-login.
– Simulação local do veículo fixo passa por outro veículo.
– O jogador fixo não pode se tornar proprietário do veículo empurrado.
– Corrigida a autorização do veículo quicando ao final da simulação local.
– O jogador fixo pode sair ou dormir no carro em movimento.
– Corrigida autorização de veículos incorretos raros após o reboque.
– Corrigido o som do motor desaparecendo sem motorista.
– Corrigido o carro não parar quando o motorista muda de lugar devido ao controle de cruzeiro.
– Corrigido erro ao tentar digitar “[” no visualizador de lista de itens.
– Corrigido bug na classe GameTime. A classe teve precisão insuficiente ao calcular o tempo na função syncServerTime.
– Condição de parada do carro corrigida. O veículo é parado se a velocidade for inferior a 0,8 km/h.
– Veículos de grampeamento fixos.
– Corrigido o atraso dos carros remotos. A função stepSimulation receberá um período fixo de atualização. Este período não dependerá do FPS.
– Velocidade de simulação do veículo fixa dependendo do fps bloqueado.
– Corrigido o servidor chutando jogadores quando a variável SystemDisabler.doAllowDebugConnections era definida como verdadeira.

– Adicionada a opção de servidor MapRemotePlayerVisibility ao editor de configurações do servidor e ao painel de administração.

 

MODIFICAÇÕES

 

– Log aprimorado para erros de lua. Agora mostra se modificou erro de arquivo
– Adicionada lista de mods no menu Pause + esta lista mostra mods que causam erros
– Adicionada verificação adicional para Veículo Criar, Atualizar e Instalar Rádios que podem ajudar a evitar mods que modificam quais dados são enviados para ele causando erros.

 

FORRAGEM

– Ajustada a posição dos ícones de pinos de forrageamento e setas de direção. As setas sempre apontavam para o canto noroeste de um quadrado, o que não parecia certo para itens caídos.

– Vire o jogador de frente para um item de forragem ao pegá-lo.

– Corrigido o sistema de forrageamento não lidar com zonas não retangulares (ou seja, polígonos ou zonas de polilinha grossa).
– Zone.getRandomSquareInZone() agora lida com polígonos e zonas de polilinha grossa.
– Zone.getTotalArea() retorna a área do polígono e das zonas de polilinha grossa.
Observe que esta não é uma contagem precisa dos quadrados em tais zonas, é a soma da área de cada triângulo que forma o polígono.
Para outros tipos de zonas, largura * altura é retornada.
– Adicionado o evento OnLoadedMapZones que é chamado depois que map_zone.bin é carregado.
Como antes, o evento OnLoadMapZones existente é acionado antes que map_zone.bin seja carregado.
– forageSystem.init() é chamado pelo novo evento OnLoadedMapZones em vez de OnLoadMapZones.
– forageSystem.integrityCheck() verifica se a zona do mapa original representada por cada ForageZone ainda existe.

– Alterado o comportamento de clique duplo dos pinos do modo de pesquisa para colocar itens no painel de inventário do jogador selecionado, se possível
– Ajustado o limite de penalidade de cobertura de neve do modo de pesquisa, pois a combinação de clima com neve poderia facilmente atingir o limite de penalidade
– Corrigido um exploit com foco de pesquisa ao enviar spam ao botão do modo de pesquisa que poderia forçar os itens a mudar de tipo
– Corrigido um problema visual com o gatilho de foco de pesquisa após detectar itens que faziam com que os itens coletados às vezes fossem o item original

 

ADMIN/DEBUG

 

– Ferramenta Pincel adicionada para copiar, destruir e construir telhas específicas, bem como uma escova de fogo, fumaça e explosão. .
– Controles:
– Ative o truque da Brush Tool através do Menu Debug -> “Cheats” -> “Brush Tool”..
– Clique com o botão direito do mouse em qualquer bloco -> “Brush Tool Manager”, “Copiar bloco”, “Destruir bloco” .
– Quando um bloco foi escolhido no Bruth Tool Manager -> teclas “[” e “]” para rolar entre os blocos.

– Adicionado ferramenta de trovão de gatilho (para administradores).
– Adicionado respawn de novo loot no container por RMC-ContextOption no botão do container (quando LootZed trapaceia ou isAdmin).

– Alterada a abertura do gerenciador LootZed no botão RMC-ContextOption no container.
– Permitido ao administrador criar qualquer VHS fora do VHS-home gerado (como na depuração).
– Sincronização adicionada para truques do painel de saúde.
– A depuração de trailers foi aprimorada.
– Pequena correção para o fechamento de Lua.
– Menu do veículo de spawn melhorado.
– Adicionada a capacidade de alterar o peso na janela Player Stats.

– Adicionado destruir objetos sem uma marreta se a fraude de construção estiver ativada.
– Adicionados controles deslizantes para alterar peso e calorias no painel de depuração.
– Adicionados os botões Step Into, Step Over e Resume ao depurador Lua.

– ContextMenu aprimorado
– Agora você pode adicionar ícones para opções de contexto:
local myOption = context:addOption(“My option name”, …)
myOption.iconTexture = getTexture(“media/ui/MyIconForOption.png”)

– Adicionadas novas funções para contexto: insertOptionAfter(…), insertOptionBefore(…), removeOptionByName(…), getMenuOptionNames(…)
– Opções de Debug/Admin melhoradas.

– Adicionadas novas opções para portas – Agora você pode definir um ID de construção para portas e portas de travamento forçado dentro de edifícios.
– Opções de porta adicionadas podem ser encontradas no menu de contexto do botão direito -> Objetos.
– Para trancar uma porta dentro de um prédio, defina uma ID de chave de construção para a porta, defina Force-Lock para “True” e clique em “Objects” -> “Door Lock” no menu de contexto. Uma chave para a porta pode ser gerada através da opção “Get Key”.

– Adicionadas opções de ‘fazer barulho’ para atrair zumbis.
– Adicionado opção para remover todos os zumbis em uma zona para as ferramentas de administração.
– Adicionados ícones no menu de contexto para opções de ADMIN/DEBUG.
– Adicionado tempo decorrido desde que o servidor foi iniciado nas informações de estatísticas do servidor.
– Adicionado acesso a algumas ferramentas de administração para moderadores.
– Adicionada uma interface de depuração de anim externo para Martin.

– Removida a linha “Pressione Esc para abrir o painel de administração” da interface do usuário da caixa de ferramentas do servidor

CONSERTA

 

– Baterias de rádio fixas gerando 100% de carga, não importa quanto tempo tenha passado. Eles devem ser esgotados após cerca de 4-5 dias.
– Corrigido as baterias de rádio às vezes não drenando depois de carregar um jogo depois de sair do menu principal.
– Corrigidos modelos de peças de armas (para escopos, etc) não sendo exibidos para armas no chão.
– Corrigida a capacidade de desmontar o piso no topo de uma escada. Já era proibido destruir tal piso usando uma marreta.
– Corrigido o compostor tornando-se inutilizável após movê-lo.
– Corrigido ser capaz de mover um compostor se tiver composto nele.
– Corrigida a infelicidade da comida sendo redefinida para o valor padrão ao carregar o item, quando era zerado após ser cozido.
– Corrigidas secadoras e lavadoras de roupas não consumindo combustível dos geradores.
– Corrigido o consumo de combustível do gerador não sendo atualizado corretamente ao ligar e desligar as coisas.
– Corrigido pegar e colocar objetos energizados não atualizando o consumo de combustível do gerador.
– Corrigidos rádios movidos a bateria consumindo combustível do gerador.
– Corrigido exigindo 2 ou mais unidades de gás em uma lata para reabastecer um gerador, em vez de 1 ou mais.
– Corrigido a reprodução de VehicleAddFuel em vez de GeneratorAddFuel ao reabastecer um gerador.
– Corrigido abrir uma janela quebrada ao pressionar a tecla E, quando um veículo bloqueia o outro lado.
– Corrigido “Agarrando XYZ” aparecendo na interface de criação ao colocar itens de volta em contêineres.
– Corrigido IsoGenerator.setSurroundingElectricity() chamando IsoObject.checkHaveElectricity() antes que a lista de geradores ativos de cada bloco fosse atualizada.
– Corrigidas as portas e janelas externas não reproduzindo sons ambientes se estiverem na borda oeste ou norte de um pedaço, mas o pedaço adjacente ainda não foi carregado.
– Corrigido VehicleAmbiance parando imediatamente após a partida às vezes.
– Corrigido alguns sons ambientes de objetos que não usam o parâmetro Generator parando imediatamente após o início.
– Base.BareHands.HitFloorSound fixo. Ele estava tentando reproduzir o som padrão inexistente do BatOnFloor.
– Corrigido o alimento quente que não esfria quando colocado no chão.
– Corrigidos pesos incorretos de armas com peças de atualização.
– Corrigido equipar um item já equipado fazendo com que o item caia no chão quando o inventário do jogador está próximo de 50.
– Corrigido ouvir chuva atingindo um veículo quando o veículo está dentro de um prédio.
– Corrigido o som ambiente tocando no volume “externo” quando dentro de um veículo que está dentro de um prédio.
– Corrigido ISVehicleMechanics.OnMechanicActionDone() chamando a função noise() indefinida.
– Corrigidos erros de Lua no Steam Deck após desabilitar o “Steam Virtual Gamepad” na interface de opções do controlador.
– Corrigido não poder atualizar molduras de parede ou paredes quando não há piso ao leste ou ao sul da parede.
– Corrigida matemática incorreta aplicando o anexo “mundo” de um modelo ao exibir um item no chão.
– Corrigidos os modelos MagazineGround e MagazineOpenGround aparecendo descentralizados quando no chão.
– Corrigidos e ajustados muitos anexos do “mundo” do modelo.
– Corrigido o erro quando o peso do personagem não diminui se a duração do dia > 1 hora
– Corrigidos rádios equipados atualizando apenas para um jogador de tela dividida.
– Corrigido o empilhamento de caixotes militares e a máquina de pipoca.
– Corrigido o congelamento na primeira vez que um veículo é inserido. Isso ocorreu devido ao carregamento de todas as texturas do painel do veículo.
– Corrigido “Min= Max= Default=” não sendo exibido nas dicas de ferramentas de opções do servidor, como é feito para opções de sandbox.
– Corrigida a mudança acidental dos limites do mapa de Muldraugh para a área de Louisville.
– Corrigidas as portas abertas colocadas pelo mapeador não sendo objetos IsoDoor. Há algumas portas abertas nos estábulos de Louisville com as quais não se pode interagir.
– Corrigido cada parte de uma porta dupla sendo bloqueada ou desbloqueada aleatoriamente na criação. Agora eles estão sempre desbloqueados.
– Corrigido o tipo errado de item retornado quando o “foco de pesquisa” de forrageamento faz com que um item existente mude de tipo. Ainda há um problema em que um item já visto pode mudar de tipo enviando spam para a tecla End.
– Corrigido ISForageIcon.lua substituindo ISBaseIcon.checkIsForageable() por engano.
– Corrigido (novamente) posicionamento incorreto do ícone do alfinete de forrageamento sobre o ícone do item. ISBaseIcon.textureCenter não é mais usado após essa alteração.
– Corrigida a animação reproduzida ao encher garrafas de Bourbon e Vinho.
– Cortes de telhas de bunker fixos.
– Corrigido sangue aparecendo em janelas destruídas. e cercas destruídas.
– Corrigido segurar SHIFT fazia o peso diminuir mais rápido.
– Corrigido segurar SHIFT sem se mover tendo o mesmo impacto que correr com fome.
– Corrigido sentado em uma cadeira dando uma regeneração de resistência diferente do que sentado no chão.
– Corrigido o motor do carro não sofrer dano ao atropelar zumbis quando o capô era removido pelo jogador.
– Corrigido não perder resistência ao pisar em zumbis nas pernas.
– Corrigidos mais casos em que zumbis internos podem aparecer em locais inacessíveis.
– Corrigido pegar e colocar móveis WallOverlay (como espelhos) na borda leste e sul de um quadrado.
– Corrigida a exceção LuaClosure.toString2() quando uma função não tem nome de arquivo. Isso inclui tudo no código stdlib.lua integrado.
– Corrigidas propriedades de blocos ausentes na lixeira pública (e tradução adicionada).
– Corrigido o Small Crate (encontrado no Greene’s Grocery) não sendo empilhável.
– Corrigidos carros de polícia em bloqueios com seus faróis e piscas não aparecendo com a bateria descarregada de acordo com a quantidade de tempo que passou.
– Corrigidas as propriedades de alguns novos sprites de fogão. Eles se tornaram IsoThumpable em vez de IsoStove.
– Corrigidas peças de armas que não apareciam em armas equipadas em cadáveres ou no avatar de informações do personagem.
– Corrigida uma função Lua no depurador que adiciona um elemento de interface do usuário adicionando o elemento de interface do usuário no depurador em vez de no jogo.
– Corrigido o depurador Lua não manipulando alterações na resolução da tela.
– Corrigido bug no editor de skins do veículo em SP.
– Corrigido o erro com a transferência rápida deixando o item no inventário após a criação (por exemplo, toras empilhadas).
– Propriedades de telha fixa em um corrimão de escada criando paredes invisíveis.
– Corrigido CornerNorthWall e CornerWestWall não tendo propriedades de ladrilho.
– Corrigidos zumbis tocando apenas o som de Ferido uma vez quando atingidos no chão.
– Corrigidas mortes de zumbis com carga de lança não sendo contadas.
– Corrigida a cor de destaque do contêiner não sendo exibida para caixas pintadas.
– Corrigido não poder dormir na mesa de piquenique marrom.
– Corrigida a seta verde de Spiffo exigindo habilidade de agricultura para ser coletada.
– Corrigidas algumas mesas que não podiam ser apanhadas.
– Corrigido alguns quadros brancos de escritório que não podiam ser pegos.
– Corrigidos (novamente) aspectos dos sprites do Composter como RJ QUEBROU TUDO.
– Corrigido o erro quando o gerador pode carregar a bateria do veículo.
– Recipientes de água fixos que não são totalmente esvaziados ao regar as culturas.
– Corrigido clicar em “ícone de saúde” enquanto as informações do painel de saúde estão abertas adicionando espaços na parte inferior do texto.
– Corrigidos jogadores podendo começar a trocar peças de veículos quando dentro de um determinado veículo.
– Corrigidos Dirty Rags sendo usados ​​para construir uma Log Wall quando há exatamente 4 Ripped Sheets no inventário.
– Corrigida a tradução ausente para o novo Medical Desk móvel.
– Corrigido bug com menu de roupas rasgadas.
– Corrigido bug com rede de pesca de dupla verificação.
– Corrigido ser capaz de desmontar eletrônicos favoritos.
– Corrigido o erro do jogador não pegar o item mais próximo no inventário para fumar.
– Corrigido o painel de informações do personagem mostrando o modelo do jogador masculino quando o personagem era feminino.
– Corrigidos zumbis colidindo com o veículo do jogador ao entrar em outro veículo próximo. Isso afeta apenas o singleplayer.
– Renderização de depuração fixa das posições do reboque do veículo. Apenas um dos dois locais foi desenhado em vermelho quando obstruído.
– Corrigidos rádios com baterias descarregadas ainda sendo ligados.
– Corrigido espaço perdido após a quantidade de água na dica de ferramenta de agricultura
– Corrigido a velocidade da animação do efeito do vento na água sendo mais rápido em taxas de quadros mais altas.
– Corrigido o nevoeiro de um jogo anterior aparecendo brevemente ao carregar um jogo diferente.
– Corrigidos os painéis de informações e proteção do personagem não exibindo nenhum texto de ajuda quando o botão “i” na barra de título é pressionado. Esses dois painéis não têm traduções, então a caixa de diálogo de ajuda agora está oculta quando um deles é exibido.
– Corrigido o diálogo de ajuda da janela de informações de caracteres não redimensionando para corresponder à altura do texto.
– Corrigido ISAdminPanelUI.updateButtons() sobrescrevendo self.climateOptionsBtn e self.showStatisticsBtn.
– Corrigido o estado ‘fixado’ da janela de informações do personagem não sendo preservado.
– Corrigidos os estados ‘pinned’ e ‘visible’ da interface do usuário da forragem não sendo preservados.
– Corrigida a falta de som de pá ao preencher sepulturas.
– Corrigido ser incapaz de desmontar eletrônicos com uma chave de fenda favorita.
– Lanternas fixas caindo das mãos ao escalar paredes.
– Corrigidos alimentos secos e macarrão Ramen transferindo seus valores de sede quando usados ​​em receitas evoluídas.
– Corrigidas barras de granola e biscoitos perecíveis.
– Corrigido item de coquetel de frutas ausente.
– Corrigidos itens sendo usados ​​em receitas evoluídas não tendo seus valores de sede reduzidos.
– Corrigidas as panquecas não podendo ser queimadas.
– Corrigida a dica de ferramenta de receita evoluída exibindo ícones não cozidos para ingredientes cozidos.
– Corrigidos alimentos parcialmente consumidos não ficando mais leves em algumas circunstâncias.
– Corrigido o corte de Bacon Rashers em Bacon Bits produzindo Bacon Bits podres.
– Corrigidos os nomes usados ​​para ingredientes em nomes de receitas evoluídas para serem mais curtos.
– Corrigido as entradas das tabelas de lixo nas tabelas de distribuição de saque sendo afetadas pela densidade populacional de zumbis.
– Corrigido PiePrep não ter um debuff.
– Corrigido Cones de Sorvete agora derretem e produzem um item de Cone de Sorvete Derretido.
– Corrigidos vários modelos ausentes adicionados.
– Corrigidos itens renomeados agora estão limitados a um novo nome de 28 caracteres ou menos.
– Corrigida a categoria de exibição para os itens PetrolBleachBottle e PetrolPopBottle
– Corrigidos modelos ausentes para a bandeja de muffin, garfo de trinchar, molho, mistura de molho, espátula, xícara de chá, fatias de mortadela, salame, fatias de salame e salgadinhos
– corrigidos itens renomeados podendo ter novos nomes de mais de 28 caracteres
– Corrigidos sons de animais na armadilha não sendo enviados do servidor. Atualmente, isso só acontece a cada 10 minutos, então eles são fáceis de perder.
– Corrigida a música não reiniciando após a criação de um novo personagem no jogo.
– Corrigidos PikeRotten.png e PikeCookedRotten.png ausentes – que não são usados ​​no momento. Os modelos de alimentos são renderizados como Cozidos ou Podres, mas não ambos.
– Corrigido não poder navegar para fora do painel predefinido de opções do Sandbox com o D-pad esquerdo e direito.
– Corrigidos edifícios carregados anteriormente, possivelmente sendo randomizados (incendiados, etc) após uma reinicialização suave do servidor. Isso pode acontecer a qualquer momento em que map_meta.bin foi excluído, pois é onde o sinalizador “este edifício foi verificado antes” é mantido. Agora, um edifício só será randomizado se não tiver sido verificado antes e se pelo menos um dos blocos cobertos pelo edifício foi carregado pela primeira vez.
– Corrigido o peso personalizado de animais presos não sendo preservados.
– Corrigidos pesos imprecisos para alimentos parcialmente consumidos com pesos personalizados.
– Corrigidos itens renomeados não sendo limitados a um novo nome de 28 caracteres ou menos.
– Pesos precisos corrigidos para alimentos parcialmente consumidos com pesos personalizados.
– Corrigidos personagens claustrofóbicos podendo dormir em quartos pequenos clicando com o botão direito do mouse na cama de fora do quarto.
– Corrigidos rádios bidirecionais instalados em veículos que não transmitiam chat de texto; precisa de testes para VOIP.
– Corrigidos veículos com rádios premium instalados não podendo tocar CDs neles.
– Modelos fixos de Molheiras, Fatias de Baloney, Salame, Fatias de Salame e Snack Cakes.
– Corrigidos modelos ausentes para bandeja de muffins, garfo de trinchar, molho, mistura de molho, espátula, xícara de chá, fatias de mortadela, salame, fatias de salame e salgadinhos.
– Corrigidos ícones de camisetas esportivas ausentes.
– Corrigida a dica de ferramenta ausente explicando que para purificar alguns recipientes de água, um micro-ondas deve ser usado.
– Corrigido erro com Baguetes não podendo ser usadas para fazer sanduíches.
– Corrigida a opção de adicionar tudo ausente no menu de preenchimento para Geradores.
– Corrigido não poder equipar uma arma como secundária quando uma arma está equipada como primária.
– Corrigida a indisponibilidade de Sweet Pies na interface de criação.
– Corrigidas janelas quebradas colocadas pelo mapeador não sendo objetos IsoWindow esmagados.
– Corrigidas as luzes da barra de luz e a sirene do veículo continuando a funcionar após a condição da peça cair para zero (devido ao zumbido do zumbi).
– Corrigida a opção da barra de luz não aparecer no menu do rádio do veículo após a destruição da peça.
A opção aparece agora, mas as luzes e a sirene não funcionam na condição zero.
– Corrigidas várias partes da barra de luz aparecendo na interface do usuário da mecânica do veículo.
– Corrigido efeito incorreto da distância na chance de acerto crítico com armas de fogo.
– Panelas fixas com menos água do que panelas.
– Corrigido problema com larvas de zumbis + pesca; cadáveres de zumbis agora geram Base.Maggots envenenados e não Base.Maggots2, que agora estão obsoletos.
– Corrigidos problemas com novas garrafas e recipientes de gás em mochilas.
– Corrigidas distribuições ausentes para churrasqueira e banheiro/prateleiras.
– Corrigida a Bebida de Frutas Enlatadas não reduzindo o valor da sede.
– Corrigido Obese e Fit não sendo totalmente mutuamente exclusivos em MainCreationMethods.lua.
– Corrigida a string de tradução ausente ContextMenu_FuelCapacity.
– Corrigido GoodHot inconsistente da dica de ferramenta WildEggs.
– Corrigido ContextMenu_PanicNoSleep não sendo traduzido em uma instância.
– Corrigido o parâmetro IsWaterSource de BleachBottleGasoline.
– Corrigidos problemas com a ingestão de porções de um quarto e meia de pequenas quantidades de comida.
– Receitas fixas para rasgar jeans e couro – correção temporária pendente de melhoria.
– Corrigida a adição de animais inteiros e crus como isca, removendo e massacrando-o retornando um animal com valor de redução de fome “cheio”
– Corrigida a dica de ferramenta ausente para a opção de servidor SafehouseAllowNonResidencial
– Corrigido o erro de digitação ContextMenu_ContextMenu_FuelCapacity.
– Corrigidos os sprites errados sendo usados ​​para janelas às vezes.
– Corrigido um dos coquetéis molotov produzindo garrafas vazias indesejadas.
– Corrigido AddIngredientIfCooked: true para a receita evoluída do Burger para que fatias de pão assadas possam ser usadas para fazer hambúrgueres
– Corrigido período ausente em Tooltip_item_RainFromGroundOnlyPurifyMicrowave.
– Corrigido período ausente em Tooltip_item_RainFromGround.
– Corrigido bebidas quentes com álcool muito forte.
– Corrigidas melhores dicas de ferramentas para itens de água contaminada em recipientes de plástico que só podem ser fervidos em microondas.
– Corrigido fatias de pão assado não sendo utilizáveis ​​ao fazer sanduíches; isso por serem cozidos, a receita evoluída de sanduíches foi alterada para permitir fatias de pão cozidas.
– Corrigido o item ausente Violets que foi removido acidentalmente
– Corrigido Peaches tendo evoluído o tipo de comida de receita “Berry”
– Corrigidos vários problemas de mapeamento.
– Corrigido o mau comportamento da transferência de itens de mídia (CDs) ao instalar/desinstalar rádios veiculares removendo-o por enquanto, pois o método atual causa problemas no MP. Será resolvido na próxima compilação.
– Corrigida uma definição de característica exclusiva redundante/duplicada em MainCreationMethods.lua que poderia permitir que a característica Obese fosse tomada duas vezes em algumas circunstâncias.
– Corrigido NullPointerException em IsoGameCharacter.Eat().

– Corrigidas mensagens de erro incorretas ao carregar map_meta.bin versão 194 e superior. Isso só altera as mensagens de erro que são impressas quando não existem salas ou edifícios.

CÓDIGO / MOTOR

– Alterado ZomboidFileSystem.getGameModeCacheDir() para não anexar um File.separator à direita.
A maioria dos chamadores de getGameModeCacheDir() já anexaram um File.separator, resultando em dois caracteres separadores.
Esses separadores duplicados não pareciam prejudicar nada.

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também