Project Zomboid – UPDATE 41.77 INSTÁVEL Lançado

MULTIPLAYER

– Melhor conexão do cliente.

Importante para provedores de servidores

: Os servidores agora têm duas portas para os clientes se conectarem.
A porta do jogo (UDP 16261 por padrão) é usada para lidar com consultas do Steam. A porta adicional (UDP 16262 por padrão) é usada para lidar com a conexão direta. Essas portas podem ser configuradas por meio das opções do servidor.
Os clientes tentarão primeiro usar uma conexão direta. Se a conexão direta falhar, os clientes tentarão se conectar via Steam.
A versão não Steam funciona normalmente.
As regras do UPnP foram alteradas de acordo (o UPnP é usado em casos para evitar o encaminhamento manual de portas).
O cliente mostrará a mensagem de aviso “AVISO: O SERVIDOR TEM A PORTA %1 FECHADA. O DESEMPENHO PODE SER SEVERAMENTE AFETADO” se o cliente não puder se conectar por meio de uma conexão direta.

– Bibliotecas ZNet reconstruídas para Windows, Linux e Mac.
– Os logs ZNet, Connection e Kick foram aprimorados.

– Logs adicionais foram adicionados.

– Corrigidos chutes após desabilitar o VOIP.
– Corrigida a conexão com o host após a desconexão de um servidor dedicado.
– Corrigida tentativa de conexão infinita com servidor não Steam quando não está ativo.
– Corrigido o cliente exibindo “Desconectado” em vez de “Usuário ou senha incorretos”.
– Corrigidos jogadores podendo alterar sua senha salva para uma conta já criada em alguns casos.

NOVO

– Adicionado uma barra de progresso em loop para ações cronometradas que não têm fim definido. Esta é principalmente uma “correção” temporária para entrar em carros, para visualizar que há uma ação inacabada em andamento até que possamos ter portas visualmente abertas,
etc. carro e interrompeu a ação “entrar no carro” antes que pudesse terminar (por exemplo, abrindo o mapa, etc), ou seja, antes que a porta fosse “fechada”.
Essa barra se estende a outras ações “infinitas”, como Walk To.

MODELOS

– Adicionados novos locais do corpo: Jacket_Bulky, JacketHat_Bulky, TorsoExtraVest e JacketSuit.
– Atribuiu novas localizações do corpo a itens de vestuário existentes para evitar cortes.
– Ajustou e adicionou muitas máscaras de roupas para evitar que se cortassem umas às outras.
– Ajustes de vários modelos de roupas e ponderação de ossos para melhorar o recorte.
– Removido o modelo de camisa de boliche das definições de camisa de boliche e fez da camisa de boliche uma textura. O modelo foi deixado nos arquivos caso os mods o usem.
– Máscara corporal de base melhorada para ajudar no corte.
– Pacotes ALICE reexportados, pois algumas correias estavam faltando.

Mais infos no Forum do zomboid na steam

Fonte: Devs PZ

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