A Indiestone lançou a versão BETA 41.76 INSTÁVEL
Pulamos os testes públicos para 41,75.
O TL;DR das mudanças de 41.74 para 41.76 é que a implementação da API Steam Networking foi melhorada; As falhas do Linux devem ser corrigidas e o desempenho geral da rede foi aprimorado juntamente com a estabilidade da conexão em testes internos.
Em essência, o jogo agora também usará comunicação direta com servidores dedicados, em vez de passar inteiramente pela própria API de rede do Steam, melhorando o desempenho e a estabilidade dos servidores dedicados.
– Implementação aprimorada da API de rede Steam.
– Os dados de jogos selecionados não são mais transmitidos pela API Steam P2P, mas sim por UDP.
– Tipos anti-fraude ajustados 21-24 para resultar em menos falsos positivos.
Uma observação que se você não executar um servidor público (ou seja, um servidor exclusivo para você e sua família e amigos sem a preocupação de lamentar e trapacear), você pode contornar totalmente qualquer tipo de frustração com falsos positivos desativando todas as proteções AntiCheat no arquivo .ini dos servidores.
– Divida o pacote ConnectionDetails grande em vários pacotes menores com um dos valores de enum ConnectionDetailsPacket.State indicando quais dados são solicitados.
– Algoritmo aprimorado para a transmissão de arquivos grandes durante o jogo.
– A tela de carregamento agora mostra o status de download de arquivos grandes ao se conectar a um servidor.
– A biblioteca ZNet foi reconstruída em todas as plataformas.
– Corrigidos pacotes ObjectModData não sendo enviados enquanto o servidor estava no estado FastForward.
– Corrigido bug no dicionário mundial quando um item em um módulo diferente, mas com um nome semelhante ao de um item vanilla, era removido.
– Corrigida uma nova barba por fazer sendo adicionada a jogadores remotos após cada mudança de aparência, o que resultava em erros receivePlayerZombieDescriptors.